Tempo de leitura: < 1 minuto

O Colo Colo vai para o terceiro treinador no Campeonato Baiano em apenas 10 jogos. O primeiro, Antônio Dumas, saiu após quatro derrotas seguidas. Dumas elogiou a qualidade dos jogadores e atirou na presidência do clube que gosta, segundo ele, de atribuir a culpa pelos erros aos outros.
O segundo, Laelson Lopes, acha o contrário. Livrou a cara do presidente José Maria Santana. o treinador ficou à frente do Tigre por cinco partidas, quando a equipe perdeu três, ganhou uma e empatou outra. Ao sair, afirmou que só metade do elenco presta e os outros 15 jogadores “não têm a mínima condição de jogar no Campeonato Baiano”.
Resta saber se as contratações foram feitas a pedido só do ex-técnico Dumas ou se a diretoria “mandou” em todas…

7 respostas

  1. Fazendo uma analogia, pode-se dizer o seguinte:
    Imagine que o técnico é o governante e o time é a população.
    Pode trocar o governante quantes vezes quiser, mas se a população não faz o que tem de ser feito, as coisas não vão à frente de jeito algum, …!!!
    Isso me lembra o que contece com a dengue, atualmente, em Itabuna, por exemplo, …!!!
    Nunca vi uma coisa parecer tanto com a outra, …!!!

  2. O problema é que só tem técnico incompetente e corrupto. Além do mais, os “jogadores” pagam pra receber um tratamento adequado dos “técnicos”, que só querem saber de encher seus bolsos e o time que se lasque.

  3. Parece até que no mundo só tem “inocentes”, …!!!
    Na vida nós, muitas vezes, pagamos por coisas que não recebemos, tis como segurança pública, saúde pública, educação de qualidade, esporte e lazer mas, independentemente de tudo isso, temos que fazer também a nossa parte, não apenas ficar esperando que todas as coisas caiam do ceu, já que de lá só cai chuva e titica de urubu, …!!!
    Mas tem gente que se faz de desentendido. É cada um cara de pau, …!!!

  4. Quantos dias no ano você tira para o voluntariado? Você já doou sangue espontaneamente neste ano? Quantas ações civis públicas vc encabeçou? Aposto que você não tem respostas. Assim como você eu trabalho 5 meses no ano só para pagar impostos, se vc acha isso insuficiente é um problema seu. Mesmo assim eu sou doador voluntário do banco de sangue de Itabuna e ajudo pessoas carentes quando posso. Só acho que é mais fácil o Colo-Colo ser campeão do Campeonato Baiano do que o Capitão Azedo dar jeito na cidade de Itabuna.

  5. OS COMENTARIOS ESTAM TOTALMENTE FORA DA REPORTAGEM,ESTAMOS FALAMDO DA MERDA DO COLO COLO QUE ESTAR FAZENDO O TORCEDOR PASSAR MUITA RAIVA. QUAL QUER TREINADOR QUE ENTRAR NÃO VAI DAR CERTO. O PRESIDENTE NÃO DEIXA ELE TRABALHAR.SÓ JOGA QUEM ELE QUER,´PRA SER VENDIDO LOGO.ELE SÓ QUER SABER DE SE DAR BEM.O COLO COLO É UM DOS GRANDE FAVORRITO A CAIR PARA SEGUNDONA DO BAIANÃO.

  6. Imgine quem recebe um “sangue ruim” desses, como dizem os cariocas, deve ficar sofrendo de problemas neurológicos, esquizofrenia, paranóia, o resto da vida, …!!!
    Esse nem as fêmeas do mosquito da dengue querem, …!!!
    É o famoso “espírito de porco” e “sangue de aratanha”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *