Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner vai reservar pelo menos dois dias de carnaval para prestigiar a folia no interior do estado. Dois dos municípios escolhidos estão na região oeste. O terceiro é Ilhéus.
O governo garantiu o carnaval ilheense com a liberação de recursos para a folia, via Bahiatursa. Wagner estará em Ilhéus na próxima segunda-feira.

5 respostas

  1. BOMBA:
    Por falar em dinheiro público usado para fazer festa, e política, é claro, …!!!
    Não é apenas em Ilhéus que o dinheiro público será usado para fazer festa, …!
    Em Brasília, após a farra do Lula e da Dilma com os capicongos, leia-se os Prefeitos, capiais do Brasil afora, disseram – e declararam – que gastaram apenas pouco mais de 200 mil reais, mas a oposição caiu em campo e descobriu que foram gastos cerca de dois milhões de Reais, além das “foto montagens” em que os capicongos, ou seja, os Prefeitos, estavam, virtualmente, ao lado do Predidente e da candidata do PT à presidência da república, “Dona Plástica”, isto é, “Dilma cara mudada”, …!!!
    Que beleza, que felicidade, …!!!
    Vamos à farra, galera, …!!!

  2. Então, pelo que posso concluir, viver aqui em Itabuna ainda parece ser melhor que viver no restante do Brasil, pois aqui no nosso país morre mais gente assassinado, por falta de segurança pública, que no iraque, mesmo aquele país estando em plena guerra. E olhem que pagamos impostos mo mesmo nívei de países de primeiro mundo, mas os “serviços” que recebemos de volta são, …, no mínimo, de países “de quinta”, …!!!
    “Brilhante dedução” do comentarista anterior, “Mr Anderson”, …!!!
    “Que lampejo de inteligência”, …!!!
    Impressionante, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *