WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






secom bahia








fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

editorias





itao




CHIADEIRA DE CONCURSADOS EM ILHÉUS

Aprovados em concurso público feito pela Prefeitura de Ilhéus em 2007 reclamam que até agora não foram chamados. Newton Lima tem enfrentado protestos de aprovados para a guarda municipal e de outras áreas, como educação.

Nenhuma resposta para “CHIADEIRA DE CONCURSADOS EM ILHÉUS”

  • Sérgio Oliveira says:

    Que os concursados fiquem em alerta, …!!!

    Parece que “o gato subiu no telhado”, …!!!

    Já vi situação parecidda no Banco do Brasil e, na época, todos “ficaram a ver navios”, …!!!

    Quanto mais pressionar, melhor, …!!!

  • Cássio says:

    Já deveriam ter chamados todos os aprovados conforme o edital. É uma falta de respeito e de compromisso com a educação.

  • Ilhado says:

    Isso é uma vergonha. Tenho um colega que passou em primeiro, e até hoje não foi chamado. O MP disse que nada pode fazer. É mole?

  • Zelão says:

    Zelão, sentindo o mau cheiro.

    Tem coisas que ao longe se pode sentir o ador que exala. A proposta do vereador Milton Gramacho, é uma dessas. O município, a quem cabe estabelecer, executar e fiscalizar as políticas sanitárias e de saúde, é quem deveria ser penalizado pela omissão e irresponsabilidades no exercício das suas funções. Leis já existem que penalizam o cidadão contribuinte. A inclusão de outras, só dão a entender, que visam tão somente aumentar a arrecadação do erário público.

  • Jose Nunes says:

    por faar em concursos porque em Itabuna até agora os novos concursados do edital 02/2008 não foram convocados? Aqui em Itabuna teve até TAC, assinado e tudo mais, mas até agora menos que 30% foram chamados. Cadê a JUSTIÇA ? Cadê a imprenssa? Val Cabral, que o gato comeu a sua lingua ? Cadê o Jornal a Região que nao toca mais no assunto? So porque estar mamando na prefeitura, graças ao secretário Carlos Lee, não quer dizer que não vai vai denunciar né? Porque o jornal Agora recebe 60 mil da prefeitura, o diário do Sul a mesma importância, o A região 50 mil, o povo de Itabuna só tem agora os blogs… que pena..José Nunes

Deixe seu comentário










WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia