Tempo de leitura: < 1 minuto

Aprovados em concurso público feito pela Prefeitura de Ilhéus em 2007 reclamam que até agora não foram chamados. Newton Lima tem enfrentado protestos de aprovados para a guarda municipal e de outras áreas, como educação.

5 respostas

  1. Que os concursados fiquem em alerta, …!!!
    Parece que “o gato subiu no telhado”, …!!!
    Já vi situação parecidda no Banco do Brasil e, na época, todos “ficaram a ver navios”, …!!!
    Quanto mais pressionar, melhor, …!!!

  2. Zelão, sentindo o mau cheiro.
    Tem coisas que ao longe se pode sentir o ador que exala. A proposta do vereador Milton Gramacho, é uma dessas. O município, a quem cabe estabelecer, executar e fiscalizar as políticas sanitárias e de saúde, é quem deveria ser penalizado pela omissão e irresponsabilidades no exercício das suas funções. Leis já existem que penalizam o cidadão contribuinte. A inclusão de outras, só dão a entender, que visam tão somente aumentar a arrecadação do erário público.

  3. por faar em concursos porque em Itabuna até agora os novos concursados do edital 02/2008 não foram convocados? Aqui em Itabuna teve até TAC, assinado e tudo mais, mas até agora menos que 30% foram chamados. Cadê a JUSTIÇA ? Cadê a imprenssa? Val Cabral, que o gato comeu a sua lingua ? Cadê o Jornal a Região que nao toca mais no assunto? So porque estar mamando na prefeitura, graças ao secretário Carlos Lee, não quer dizer que não vai vai denunciar né? Porque o jornal Agora recebe 60 mil da prefeitura, o diário do Sul a mesma importância, o A região 50 mil, o povo de Itabuna só tem agora os blogs… que pena..José Nunes

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *