Tempo de leitura: < 1 minuto

Em tempo de rei momo, a surpresa do carnaval de Salvador foi o “Príncipe Maluco”.
Para quem pensa que o príncipe em questão tenha a ver com título da nobreza momesca, aí vai um aviso: trata-se, na verdade, de um drinque que combina cachaça, vodka ou outro tipo de bebida alcoólica mais quente com guaraná, canela, mel e outras substâncias.
O Centro Antiveneno (Ciave), da Secretaria Estadual de Saúde, descobriu em testes que o “príncipe maluco” combina essa mistura a tranqüilizantes (diazepínicos). Quem toma a bebida pode sentir sonolência ou entrar em coma. Mas, a depender da quantidade de diazepínico, o resultado para quem a ingere pode ser a morte.
Cinco pessoas foram internadas após ingerir este tipo de coquetel.

14 respostas

  1. A Vigilância Sanitária ou Toxicológica (sei lá!)não deveria permitir a venda, pois de verdade pode levar `a morte, eu tenho conhecimento de dois adolescentes em anos anteriores que foram a coma e logo depois morreram pelo uso desse Princípe.

  2. …Meu Deus eu Tomeiiii horroressss nesse carnavalll!! Pior q ond eu moro n tem…imaginava q era uma bebidaaa de mistura Baianaaaa..risos..Tow foraaaa….

  3. rapaz…que nada…
    essa bebida é bem legal para aqueles que procuram apenas ficar mais desinibidos na festa!
    o ideal é tomar no máximo 6 doses ( COPINHOS DE CAFÉ )
    não fará mal a saúde,quando se está bem alimentado e ainda não deixa o bucho quebrado ,que no geral acontece quando bebemos cerveja…
    cerveja não deixa ninguém alegre !!
    principe maluco ,quando preparada de forma correta,é a melhor bebida ; )

  4. Poww.. em 2009 no São João eu tomei 6 na mesma hora fikei doida, passando mal, nca passava na minha cabeça que eu podeira entrar em coma, cara nca mais bebo isso sério!
    xD

  5. eu bebi o principe no santo antonioo festa religiosaa akii de salvador é colocada varias barraquinhas de cokitell no bairroo
    eu bebi o principee no primeiro dia naum senti nadaa.mais quando misturei com licor aii foii picaaaa…pricipe é picaaa..cokitel molotov..

  6. eu e gabriel, sentimos na pele o que é realmente ficar MALUCO (suor frio, amnesia, caganeira, enjoo e muito mais)festa de Santo Antonio + Licor + Principe = Ain meu Deus!!kkkkk…se nao aguenta beber naum vá naum poha…é barril..o limite é 5 principes sem licor…boa sorte á todos..
    Principe é PICAHAHAHA!!!

  7. Olha eu sou vendedora do príncipe maluco da bahia.na verdade essa estoria de que o príncipe leva a pessoa a morte e mito o que fans as pessoas ficar em coma e ater vir a óbito e o exagero que os Usuários comete em consumir em quantidades grandes vendo na ondina o príncipe a 6 anos e levo os material para prepara-lo na hora se o cliente preferir e oriento o risco que ele esta correndo se consumir outra bebidas alcoólicas antes de 1hora pois quem consumir esta bebida tem que fica uma hora sem fazer qualquer mistura alcoólicas pois a quantidades de vodicar e energéticos e muito grande. beber ater 5 copinhos no máximo e o suficiente para passa a noite e fica desinibido. bebam com moderação e bom carnaval para todos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *