Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria da Saúde do Estado publicou no Diário Oficial horário e locais da realização das provas do Concurso Público, destinado ao preenchimento de 854 vagas.
As provas serão realizadas no domingo (15), a partir das 7h30min, sendo que os portões serão fechados às 8hs. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 609 para médicos, para 35 especialidades, e mais 245 vagas direcionadas a outras 16 carreiras de nível médio e superior.
Clique na seção Geral e leia tudo sobre as provas deste domingo.

Uma resposta

  1. falando em saude, meu amigo pimenta na muqueca, aproveito o ensejo para colocar minhas indignações em relação ao órgão da 6ªDIRES, é uma verdadeira bagunça, aquilo ali, entra diretor, sai diretor, entra de novo, muda-se chefe, volta-se chefes (diga-se de passagem que nada fizeram, alias fizeram sim muito trambique com o dinheiro público). tive lá esses dias e passei um perrengue danado, ninguem sabe de nada, funcionario com cargo de chefe so chega depois que vai para sua faculdade matutina ( é mole), o diretor tem uma semana que não aparece lá, e olha que eu ja liguei para tentar falar, ja fui pessoalmente, e nada de encontrar, tudo parece acabado, falido, não sei se o estado ainda pensa em sustentar esse órgão que na verdade é um elefante branco, já que boa parte da saude encontra-se municipalizada.
    ´Meu caro, peço encarecidamente que faça uma ressalva em relação a essa minha indignação, pois é um órgão do estado, que deveria estar funcionando com todos os sentidos para a população, com pessoas, funcionarios sérios, competentes e com uma direção que chegue junto em relação á administração.
    Ah,mais um detalhe, conversando com alguns colegas numa roda de papo, soube até que tem motoristas que fazem o que querem com os automoveis do orgão, atem mesmo, retirada de peças, pneus, som, e gasolina. se acham donos, levam para casa, farreiam e levam namoradinhas e amantes para passear pela terra de Jorge Amado.
    rapaz, é brincadeira, vou tentar levar essa materia para se liga Bocão, Vila Nova, Gil gomes e peço a voçe Rabat, queno setor internet, tem um espaço maravilhoso, não deixe de publicr ou ate mesmo fazer um pequeno artigo de sua inteligencia editorial em relaçao a isso, `e um absurdo…… Abraços e por favor cite isso em algum artigo, investigue. iiso nao pode continuar
    Adeilson.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *