Tempo de leitura: < 1 minuto

Leguelé cai depois de derrota para o 'lanterna'.
Leguelé cai depois de derrota para o 'lanterna'.

A diretoria do Itabuna demitiu, hoje à tarde, o técnico Alberto Leguelé. O cartão vermelho vem após a sexta derrota da equipe no Campeonato Baiano 2009. Ontem à noite, a equipe tomou um ‘virote’ do laterninha da competição, o Camaçari (confira).
Nos 14 jogos do time pelo Baianão e sob o comando de Leguelé, a equipe venceu apenas cinco e empatou três. Apesar do presidente Ricardo Xavier mirar no técnico, diretores do clube acreditam numa espécie de sabotagem dos jogadores. O Azulino praticamente ‘não jogou’ ontem. Entregou a partida para o Camaçari. Fez corpo mole.

4 respostas

  1. Eu disse isso no estádio e, quando cheguei em casa, fiz um comentpario nesse sentido.
    Foi clara essa sensação, …!!!
    Não sei se a demissão do técnico foi a solução, mas que foi estranho o jogo de ontem, isso foi. O time parecia estar “amarrado”, …!!!
    Certa hora, no segundo tempo, quando estavam massagista e médico atendendo um jogador do Camaçari dentro do gramado, situação que durou muito tempo, o técnico não chamou jogador algum para passar uma instrução ou coisa que o valha. Todos que estavam ao meu redor falaram a mesma coisa: “Muito estranho”! O que todos os técnicos fazem normalmente é aproveitar situações como aquela para passar instruções, chamar a atenção do time para eventuais perigos, armar posicionamento. Ontem nada, …!!!

  2. PAGA OS JOGADORES QUE O TIME LUTA MAIS PELA VITORIA.TEM JOGADORES QUE TÁ PASSANDO FOME,E ESSE CANALHA QUER QUE O JOGADOR CORRA MAIS DO QUE PODE.TIME QUE NÃO PAGA NÃO GANHA, TIME QUE NÃO GANHA NÃO PAGA,NÃO É RICARDO?.

  3. O CORPO MOLE DOS JOGADORES FOI DEVIDO A IMPOSIÇÃO NO VESTIÁRIO PARA A ESCALAÇÃO DO MEIA AMAURÍ PUPULO DO EMPRESÁRIO NARCISO. AMAURÍ CHEGOU MEIA NOITE NA CONCENTRAÇÃO PARA O JOGO DE QUARTA-FEIRA. LEGUELÉ TENTOU PUNIR O JOGADOR TIRNDO DA RELAÇÃO SEM ÊXITO E AINDA FOI OBRIGADO A ESCALAR AMAURÍ NO SEGUNDO TEMPO DO JOGO. OS ATLETAS SE REVOLTARAM E ENTRGARAM O JOGO AO CAMAÇARÍ.

  4. Mas esses caras falam besteira, né. O Nego Jó como sempre recebendo o dinheirinho no mole pra falar mal de quem é contra seu padrinho político e o Marcos César deve ter inveja do meu amigo Narciso!
    Nego Jó, qual é o time que vc torce? Me diz se o salário dos jogadores está em dia nesse seu time?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *