Tempo de leitura: < 1 minuto

A Rádio Nacional de Itabuna  informava ontem com grande estardalhaço que hoje o vereador Ruy Machado faria um comentário de alto poder destrutivo contra o governo Azevedo.  A bomba seria detonada no programa Cacá Ferreira.
Hoje, Ruy Machado entrou no ar e o que se anunciou como uma bomba, não passou de um traque de bater. Sem dizer como nem por que, o vereador anunciou que a Câmara vai pedir o afastamento do prefeito Capitão Azevedo.
Membros da casa ouvidos pelo blog negaram a história, que não passa de factóide produzido por um vereador esnobado pelo governo do qual desejava ser líder.

7 respostas

  1. Não era bomba nem traque, o médico diagnosticou muito bem, ele tem problemas de flatulência. Consultando o dicionario michaelis, fla.tu.lên.cia sf (fr flatulence): 1 Distensão do estômago ou dos intestinos por ar ou gases; flato. 2 V ventosidade. 3 Histerismo. O cara expeliu gases, soltou flatos ou no popular peid… ka, ka, ka, ka

  2. truque baixo pra chamar a atenção, vai trabalhar se coloque a disposição para combate a dengue, fique lá no hospital geral, dando atenção as vitimas e as familias, só quer ganhar no mole e ficar atissando a politica, seja humilde, va ajudar o proximo.

  3. Lá vai a música:
    “BOMBA”, …!!!
    Vereador prequiçoso, é “bomba”, …!!!
    A imprensa daqui, é “bomba”, …!!!
    Os puxa sacos, são “bombas”, …!!!
    Os capicongos, são “bombas”, …!!!
    A inteligência, então, é “bomba”, …!!!
    A mediocridade do povo, é “bomba”, ..!!!
    Só que tudo isso já deu chabu, há muito tempo, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *