Tempo de leitura: < 1 minuto

Bispo e presidente da Câmara são barrados pelo cerimonial (Foto Pimenta na Muqueca)
Bispo e presidente da Câmara barrados pelo atrapalhado cerimonial (Foto Pimenta na Muqueca)

A desorganização do cerimonial do governador Jaques Wagner, na visita a Itabuna, hoje, provocou uma cena inusitada.
Chamado para abençoar o novo Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Calixto Midlej, o bispo Dom Ceslau Stanula, da Diocese local, foi barrado pelos brutamontes.
Nem o protesto de repórteres nem a vestimenta do bispo sensibilizaram os brutamontes. Só depois protestos e muita espera é que o chefe deles, o assessor Nelson Simões, se aproximou, foi pressionado pela imprensa e permitiu a entrada de Dom Ceslau.
O bispo, veja só!, não teve a quem se queixar.

10 respostas

  1. Em Teixeira de Freitas, foi a mesma coisa, varias gafes do cerimonial do GOVERNADOR, agora eu pergunto pra que ele vem na cidade dos outros e porque ele não escolhe melhor seus assessores, na hora de pedir o voto fica de porta em porta e nenhum destes filhos da p…. tah com ele, barrados as pessoas de chegarem perto.
    FORA WAGNER… A BAHIA NÃO QUER VC MAIS….

  2. Jaques Wagner na época Ministro do Trabalho,quando esteve em Itabuna estava cercado de Policiais Federais,já o atual ministro do Trabalho,Carlos Lupi do PDT,quando visitou Itabuna no ano passado chegou na maior simplicidade sem Federal,sem segurança,Wagner é um desses aloprados do PT.

  3. Duas coisas:
    1 – Para os puxa-sacos, bem feito, …!!!
    2 – O Bispo deveria “excomungá-los”, …!!!
    Barraram o “representante de Deus” no evento em que, a priori, estão lutando contra uma epidemia, em pról da vida, em plena época da campanha da fraternidade. Que heresia, …!!!
    Esta “palhaçada” toda me lembrou uma música: “Tá vendo aquele edifício, moço, eu também trabalhei lá. Me apareceu um cidadão e perguntou: Você está admirado ou está querendo roubar, …?!?!?! / Tá vendo aquela escola, moço, eu ajudei a construir. Hoje minha filha queria estudar lá, mas veio uma pessoa e disse que criança de pé no chão não pode entrar lá, …!!!
    Bem parecido, não, …?!?!?!
    Tomem vergonha tropa de subservientes. Ficam puxando o saco desse povo e, depois, quando são tratados feito lixo, ficam de “cara grande”.
    BEM FEITO, …!!!

  4. OBRIGADO GOVERNADOR.POR AJUDAR NESSE MOMENTO DIFICIL Q SE ENCONTRA A SAUDE DE NOSSA CIDADE.AINDA TEM ALGUNS INDIOTAS REVOLTADOS FALANDO MAL.VAO TER QUE ENGOLIREM GERALDO.WAGNER,DILMA.POIS NOSSO GOVERNADOR FEZ COM O PRESIDENTE LULA VARIAS UNIVERSIDADES.ENQUANTO A DITADURA PASSADA MAIS DE 20 ANOS NO PODER 2 UNIVERSIDADES.Q VERGONHA,SEM FALAR NAS OUTRAS .QUE SAO VARIAS.MAS E ASSIM MESMO ,ELES GOSTA DE CUMA AZEVEDO A TURMA DO DEM-GUE.ESTAO SOFRENDO COM ESSA ILUSAO COITADOS.CADER A PREFEITURA MOVEL?CARTEIRA DE MOTORISTA. BOLSA RENDA.VAO ESTUDAR PRA SABER VOTAR.UI UI UI ATE 2012

  5. Aproveitando a oportunidade: Por falar em Igreja, Maçonaria e outras organizações:
    Porque, historicamente, as mulheres sempre ficam, oficialmente, de fora. Será que é porque falam um pouco demais da conta. Será que elas atrapalhariam a “concentração” masculina, …?!?!?!
    Já estou até imaginando uma resposta da Sra. Clara Lua, …!!!

  6. estais picuinhas sao de pessoas que se comparar com uma verme a verme estara sendo ofendida, jesus cristo nao agradou a todos , numça o carlismo se disponibilizou a fazer por itabuna em caso emergencial, ou será que no tempo do carlismo itabuna nao enfrentou epidemia de colera, enchente e etc.estarei aguardando a fiscalizaçao da populaçao, do ministerio publico , vereadores e deputados estaduais e federais ,para que esta vizita seje realmente um compromisso a ser honrrado pois o finado acm fez varias visitas ao hospital caxisto e assinado varios compromissos e muitos nao atendidos e esquercidos pela emprensa e politicos locais a quebra de protocolo causou alguns traistornos porem nao houve nada propositado em relaçao ao bispo.o que realmente esta incomodanto os acmmistas de plantao foi a maneira calorosa como nosso governador foi recebido no territorio acmista.

  7. A raiz da questão, não vou dizer “problema” pois não me cabe julgamentos, deve estar na organização social da Grécia. Falar em Grécia, esta influenciou muito Roma e para entende definitivamente sugiro um filmaço: Spártacus. Um excelente exemplo de como, em algumas sociedades os rapazes podem se dar muito bem sozinhos e mulé, nesse caso só atrapalha.

  8. olha ai tá vendo?.. estão fazendo festas comemorativas, inaugurações, palhaçadas… vão trabalhar rapazes , deixem pra comemorar depois de passada a tempestade e quando a dengue for debelada. ai sim vamos festejar com o governador, bispo, secretários, provedor, imprennsa e tudo mais. agora vamos trabalhar nas ações de combate a epidemia…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *