Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner se mostra receptivo a apoio de Azevedo em 2010.
Wagner se mostra receptivo a apoio de Azevedo em 2010 (Foto Pimenta na Muqueca).

Depois de atribuir ao ex-prefeito Fernando Gomes o “desastre na saúde de Itabuna”, o governador Jaques Wagner deixou aberta a possibilidade de contar com o apoio do atual prefeito, Capitão Azevedo (DEM), em 2010.
– Não há nenhuma parceria política estabelecida, mas (há) parceria para superar o drama do lixo nas ruas, dos canais descobertos, contaminados. Nessa hora, eu esqueço parceria política. Estou preocupado em cuidar da dengue. Agora 2010 está aí. Se houver uma parceria, haverá… E se não houver, isso não fará trabalhar mais ou menos por Itabuna.
Azevedo, que estava ao lado do governador, balançou a cabeça… positivamente. Não é nada, não é nada, Azevedo se afastou muito do seu partido, o DEM, desde que foi eleito. Até mesmo os apoios ao seu governo vêm de partido da base de sustentação à Wagner, através dos deputados Roberto Brito (federal) e Luiz Argolo (estadual).
Junte uma coisa com a outra…

8 respostas

  1. Novos rumos na política baiana ou efeitos da emoção momentânea?
    Itabuna espera, a Bahia anseia, que surjam homens que liderem a causa da população. Isso é possível? Ou é utopia? Espero, sinceramente, que as coisas mudem. Dojeito que está não dá para ficar. Como eleitor e como cidadão, estou disposto a fazer minha parte. Convido os demais a fazerem o mesmo.

  2. AZEVEDO:VOCÊ ESTA CORRETO, QUANDO RECEBEMOS UMA VISITA EM NOSSA CASA, TEMOS QUE SER EDUCADO, PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO DE UMA AUTORIDADE E AINDA MAIS VINDO TRAZER AJUDA. QUANTO A QUESTÃO POLITICA, O MOMENTO NÃO É PRA ISSO, É HORA DE PRIORIZAR A AREA DE SAUDE DO MUNICIPIO E VOCÊ PRECISA DEIXAR O SEU VICE E SECRETÁRIO MAIS LIVRE, PRECISA DA MAIS PODER A ELE, PRECISA DELEGAR MAIS. APRENDA COM OS ERROS DO SEU ANTECESSOR, PROCURE MELHORAR MAIS A SUA IMAGEM, TRANSMITA MAIS SEGURANÇA NAS ENTREVISTAS, POR SINAL, SEU ASSESSOR DE MARKETING ESTA FALHA MUITO NESTE ASPECTO, CHAME ELE NA “CHINCHA”.

  3. O tal Azevedo hoje prefeito de Itabuna, nunca foi muito bom para dar entrevista e sim para atendimento ao publico dentro de seu gabinete seja ele prefeitura ou antigo Detran, ou seja sempre de portas fechadas, hoje por aventura é prefeito, mais continua errando, mesmo sendo vice na gestão passada, der mais condições de trabalho a Dr. Vieira, e deixe o homem trabalhar, fale com CUMA, que é seu patrão e comandante, explique a situação e der poderes ao seu vice que tudo vai melhorar de agora em diante, força AZEDO, e não suma nas horas dificies como é de praste vc fazer, só chegar depois que a Maré baixa, se vc nunca foi politico porque aceitou essa missão……

  4. ACORDA ABREU, AZEVEDO ESTAR SE ESCONDENDO DOS SEUS ALIADOS QUE O PROCURAM. ESTAR ATENDENDO NO CABINETE DO VICE PREFEITO, PRA NÃO IR NO DELE, PROMETEU DEMAIS E AGORA NÃO PODE CUMPRIR.

  5. O Carlismo, não morreu tem sucessores de peso para o próximo pleito,Paulo Souto PSDB, Cesar Borges PR,ACM”Neto”DEM,Gedeel Vieira PMDB.Em 2010 todos juntos para apoiar Paulo Souto Governador, e Jose Serra Presidente!Tentar uma reeleição neste momento é menosprear a inteligência dos eleitores!Capitão Azevedo é DEM e o chefe é Cuma!
    saudações, socialistas!

  6. EPA!Q PEZADELO E ESSE DESSE CARA.VAI ESTUDAR NAS UNIVERSIDADES Q WAGNER FEZ. SEU NESCIO.ESSE MENTECPTO FALTOU CITAR TB CUMA ALICE AZEVEDO JESUINO.CABRA INTELIGENTE VOCE HEHEHEHE RSRSRSRS.QUER ANDAR PRA TRAZ CARANGUEIJO.TOMI DILMA 2010 LULA 2014 SO ALEGRIA .

  7. Em plena carnificina causada pela epidemia, discute-se política, …!!!
    A vida das pessoas é apenas mais uma “motivação”, …!!!
    Imaginem o comportamento desses “nossos políticos” num evento como o 11 de setembro, nos Estados Unidos, …!!!
    As promessas seriam tantas que asfalto na lua e ponte entre a Terra e Marte iriam “fazer parte do pacote”, …!!!
    Até quando o povo ainda irá acreditar em ridículos tiranos, …?!?!?!
    Tem gente que, quanto mais “apanha”, mais parece que “gosta”, …!!!
    Tem “gosto” para tudo. Aliás, tem gente que não tem “gosto”, mas sim “agonia”, …!!!

  8. É triste nesse momento as pessoas discutindo partidarismo, seria tão bom se essas pessoas fossem mais sensivél e procurasse a ajudar tanta gente que está aí precisando de apoio neste momento.
    O momento agora é de haver solidariedade, deixe politica pra depois. E cada politico que cumpra com sua resposabilidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *