Tempo de leitura: < 1 minuto

Duas grandes realizações do vereador Raymundo Veloso em Ilhéus são comemoradas pela comunidade de Vila Juerana: a implantação de um quebra-molas e uma caixa postal comunitária na localidade situada na zona norte.
– São ações pequenas, mas que representam grandes vantagens para comunidades que, muitas vezes, estão isoladas não só geograficamente, mas também dos olhos do poder público – ressaltou o vereador ilheense.
Tudo bem que hoje seja 1º de abril, mas Raymundo Veloso continua um deputado federal “de mentirinha”, com as mesmas ações de um vereador. Seu desempenho na Câmara Federal perdeu fôlego em 2008. Ontem, usou a tribuna da Câmara não para defender a sua cidade, Ilhéus, ou a região cacaueira, mas falar do “folclórico” deputado Clodovil Hernandes, morto há mais de duas semanas.
Em dezembro, na discussão do orçamento da União para 2009, Veloso não se juntou à bancada baiana para assegurar recursos para a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna. Preferiu falar em construção da ponte na Baía do Pontal. E mesmo sabendo que a duplicação da rodovia resultará em construção de nova ponte ligando centro e zona sul de Ilhéus.
Ah, Veloso é aquele deputado federal do PMDB que não sabe o que significa a sigla… PMDB (relembre).

8 respostas

  1. Sou suspeito para meter o pau nos políticos, tirando Sérgio que não é, mas o metem, porém o tal do Vagaroso… só pensa mesmo em reeleição e botar o filho como Estadual.

  2. Pois é,e ainda comenta-se
    que o dinheiro para sua campanha
    não veio de maneira ‘muito legal’.
    Mas isso também continua abafado.
    Grande deputado!!!

  3. Por isso essa região não vai para frente ! com representantes como esse, fez muito marketing no inicio do mandato, papagaio de pirata, vive no congesso tirando fotos ao lado de autoridades, trabalho que é bom mesmo….

  4. Tá pensando que discusar no plenário da Câmara dos Deputados é facil.Vá na Câmara e pergunte onde é o gabinete de Veloso, ninguém sabe onde fica.Estive em Brasília dois meses, fui a Câmara dos Deputados, 15 sessões, usei até binóculo para ver se localizava o Deputado por lá.Nadica de nada, por lá não apareceu.Sai frustado de Brasília, pois queria tirar uma foto com o vereador dublê de Deputado e não consegui!

  5. Caro Amigo,
    Raimundo Veloso, foi um pessimo comentarista de futebol, pessímo aluno na Faculdade e, claro não poderia ser um grande deputado. Aliás, grande é – no tamanho…

  6. Caixa postal comunitária será o único meio dele ainda se comunicar conosco. E para isso teremos que chegar em Juerana bem devagar pra passar pelo “quebra-esmolas” de Veloso.

  7. Muito, mas muuuuiiiittttoooooo pior que Veloso, o nosso VEREATADO, é a Assessoria de Imprensa dele, que publica fatos como este, como se fossem grandes realizações.
    Depois de Ilhéus ficar durante muito tempo sem Deputado Federal, quando elege um, é deste quilate.
    ATÔNITO e bota atônito nisto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *