Tempo de leitura: < 1 minuto

Daniel Thame
Terminou mais uma edição do Big Brother Brasil, a baboseira da Rede Globo que mobiliza o país. Não vi e não gostei, mas o BBB me deu uma idéia, que só não é boa porque não tomo 51 e sim a legítima cachaça de alambique.
2010 é ano de eleição presidencial. No lugar daquela aporrinhação do horário eleitoral gratuito, poderíamos colocar todos os candidatos numa casa e promover o Big Brother Brasília.
Ao final da disputa, em vez de um milhão de reais, o vencedor ganharia uma faixa de Presidente da República e o direito de morar quatro anos de graça no Palácio do Planalto.
Já dá pra imaginar algumas situações.
Confira o resto desta história picante dos outros brothers no blog do DT (clique aqui).

Uma resposta

  1. Idéia de Rita Lee. Original!!!
    Ideia de Rita Lee, no programa do Amaury Jr., a cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo.
    Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:*
    *’Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo. Sem marqueteiros, sem assessores,sem máscaras e sem discursos ensaiados.*
    *Toda semana o público vota e elimina um. *
    *No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.
    Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.
    Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de
    cobrir o ‘fundo de campanha’
    ‘A idéia não é incrivelmente boa?*

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *