Tempo de leitura: < 1 minuto

Sempre brincando com a loucura, Ramon Vane aqui na peça Nem louco nem tão pouco
Sempre brincando com a loucura, Ramon Vane aqui na peça "Nem louco nem tão pouco"

Bastante conhecido pela atuação nos palcos, o ator e também advogado Ramon Vane, legítimo cidadão de “Macuco”, está com os dois pés em um grande projeto do cineasta baiano Edgard Navarro (de “Eu me lembro”).
Vane ganhou um dos papéis principais do filme “O homem que não dormia”, que teve as gravações iniciadas há menos de um mês em uma cidadezinha da Chapada Diamantina. Ele representa um louco conhecido como “Pra Frente Brasil”, que é uma das figuras centrais da trama.
É o talento sulbaiano, dos palcos para as telas. “Em breve, num cinema perto de você”…

4 respostas

  1. Que a estrela desse cidadão brilhe,quem sempre viu a atuação desse artista sabe do talento que agora vai afrorar pelo País a fora, sou fã de carteirinha de Ramon,desde as Feira-de-Arte que acontecia aqui em Buerarema nos anos 70 de 80,foram exatos 15 anos de feira de arte,onde os artista da região se apresentavam,como Jacson Costa,José Delmo,Gal Macuco,Jorge Martins(falecido recentemente 23/03/2009),Alba,Betão e outros.Voa Ramon,com foi o último voou do Pássaro Macuco.

  2. sou davi reis ex aluno dele e fa to com espetaculo de comedia dois atores em cene abordamos temas como homofobia dentre outros eu amo ramon quero que ele me ajude beijos e sucesso sempre

  3. Sou artista plástico de Ilhéus, e moro em Vitória do ES há muitos anos, conheci Ramon em Itabuna por volta de 2002 – 2003 se me recordo bem… Figura singular, artista nato, tudo pra ele era motivo de poesia, tudo de belo se surgia passando ou partindo dele, de vital importância pro crescimento cultural não só da Bahia, figura realmente antológica (a ser estudado) e saber notícia dos seus voôs me faz muito bem, sempre me lembro dele, espero manter novamente contato! Ramon, vôa, mas vôa alto, bem longe, que só o céu é pequeno demais pra você! Forte Abraço!

  4. sou radialista, moro em itacaré… conheci ramon em ubatã em uma oficina de teatro, o qual eu tambem participei, ramon representa a arte e a cultura do bovo baiano, que pena que ramon ainda não esta reconhecido na midia nacional, mais com fé em deus ele chaga lá!!! axe ramon vani de macuco.
    carlos gama.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *