WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao




PAIXÃO DE CRISTO

Alex Francis, no papel principal do espetáculo

Alex Francis, no papel principal do espetáculo

Cerca de 1.500 pessoas assistiram hoje à noite à encenação da Paixão de Cristo, na Praça Rio Cachoeira, em Itabuna. Os últimos dias de Jesus foram revividos por um grande elenco, formado por atores como Alex Francis, Aldo Bastos, Marquinhos Nô, Aldenor Garcia, Marcelo Lobo, Lucas Oliveira e Malena Dórea, além de mais de 120 figurantes.

O texto do espetáculo é de Équio Reis, adaptado e dirigido por André Sena. A produção coube à Fundação Itabunense e Cultura e Cidadania (FICC), juntamente com o o grupo Arte em Cena.

3 respostas para “PAIXÃO DE CRISTO”

  • Jurandi says:

    Vocês mencionaram o nome de artes participantes e destacaram alguns só se esqueceram de mencionar o nome da principal atriz que protagonizou um momento de emoção no espetáculo que foi da atriz Sonia Amorim, vivendo o papel de Maria, mãe de Jesus. Sem ela acho que não haveria espetáculo. Cuidado no momento de comentar as coisas.

  • moradora da av. Ilhéus says:

    se foi ontem, é uma pena pois aqui na avenida Ilhéus não apareceu nem mesmo um carro de som avisando…Não vi nenhum cartaz em lugares mais comuns…uma pena…acho que faltou divulgação.Não perderia e levaria muitos dos meus 340 alunos, pois em minha cidade acontece a encenação pública há mais de 30 anos…é muito tocante…

  • heraldo says:

    concordo nao houve divulgaçao, ontem fiqui enduvida se iria ter pois nao vi enssaio. fiqui triste por nao ter ido pois sei que e muito lindo e muito bem feito os artistas da cidade esta de parabens. eles necessitao de ajuda financeira dos poderes publicos , vereadores e deputados . atraves da arte podemos livra os jovens dde uma vida misseravel.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia