WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao




APESAR DA CRISE, HÁ PREFEITOS QUE NÃO PERDEM UM VELHO COSTUME

Embora se queixem da falta de recursos, os prefeitos da Bahia não conseguem se livrar das frequentes acusações de desvios do erário público. O Ministério Público Estadual denunciou mais dois gestores essa semana de irregularidades.

Os prefeitos de Eunápolis e Alcobaça (ambos no extremo sul da Bahia), respectivamente, José Robério Batista de Oliveira (PRTB) e Leonardo Coelho Brito (PMDB), estão sendo acusados pelo MPE de participar de um esquema de obras superfaturadas, não realizadas e dadas como feitas e outras que teriam sido executadas parcialmente. Eles negam as acusações.

Leia mais no A Tarde Online.

2 respostas para “APESAR DA CRISE, HÁ PREFEITOS QUE NÃO PERDEM UM VELHO COSTUME”

  • João Brasil Vieira says:

    O Prefeito blindade de Canavieiras, Zero Loureiro, também não fica atrás, desde 2006 vem pulando a fogueira em relação à processos impetrados pelo MP, por Improbidade (Fraude em Licitações, tem de muitão), rereeleito em 2008, já que assumiu, quando era Vice – Prefeito, 400 dias, no mandato (2001 / 2004) de Boaventura Cavalcânte (Prefeito afastado pela justiça). Agora nesse seu 3.º mandato (2009 / 2012), enxertou a folha de funcionários fantasmas na Sec. de Educação e Administração, na Saúde é mais grave, os fantasmas são médicos, que ele pega dados na região do profissional e joga na folha dos PSF em Canavieiras. Situação que levou o médico Dr. Sérgio Lee, morador de Itabuna – Ba, entra com uma ação no MP em Canavieiras, alegando que nunca trabalho e nem se quer conhecia a Cidade de Canavieiras. A situação aqui também é gravíssima!

  • eduardo says:

    cOMO JÁ FALEI EM OUTRAS MATERIAS O PROBLEMA NAO E O EXECUTIVO E SIM O JUDICIARIO…. TODOS NOS SABEMOS O QUE ACONTECE E….. QUANDO O JUDICIARIO ENTRA EM SENA, NADA ACONTECE.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia