WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao




BAHIA METE 4×2 NO ITABUNA

Terminou em Salvador.

Com dois jogadores a menos, o Itabuna encerrou sua participação no campeonato baiano levando 4×2 do Bahia, no estádio de Pituaçu, há pouco. Aos 48 minutos do segundo tempo, o jogador Helton Luiz marcou o quarto gol do tricolor-de-aço.

O Itabuna conseguiu criar oportunidades no primeiro tempo, mas faltava objetividade. O melhor jogador em campo era Baggio, o goleiro azulino, que fez grandes defesas e evitou o pior. As defesas eram sucessivas e de grande dificuldade. Mas o Bahia tanto tentou… Aos 41minutos, Léo Medeiros toca para Reinaldo. O jogador recebe e passa para Beto abrir o placar.

O Itabuna resistia, resistia até que fez o primeiro. Lei lançou na área, a zaga falhou e o artilheiro Neto Berola aproveitou para empatar, aos 4min do segundo tempo. Aos 18, Léo Medeiros cobrou escanteio e Nem desviou de cabeça para colocar o “Baêa” na frente, de novo.

O Azulino sul-baiano sofreu com a expulsão de Kleverson, aos 23 do segundo tempo. Aos 28, o Bahia aproveitou para marcar o terceiro. Num rebote, Paulo Roberto aproveitou para fazer de cabeça. O Itabuna fez o segundo. Nem, de pênalti, cobrou sem chance para Marcelo.

A partida caminhava para o final e o Itabuna teve mais um jogador expulso. Foi a chance para o Bahia fazer o quarto gol, com Helton Luiz, aos 48min, no finalzinho da partida. O Itabuna se despede do campeonato em sexto, com 28 pontos.

2 respostas para “BAHIA METE 4×2 NO ITABUNA”

  • Isaac says:

    Parabéns Itabuna Esporte Clube… Vcs conseguiram permanecer na 1 divisão…

  • Sérgio Oliveira says:

    O Bahia só chegou a este placar, pois o árbitro – parcial – expulsou dois zagueiros do Itabuna, como se o Bahia precisasse disso para ganhar, …!!!

    O futebol baiano constinua sendo vergonhoso, …!!!

    Basta esperar um pouco mais para ver o que acontecerá com o Bahia e o Vitória na Copa do Brasil e, também, no brasileirão, …!!!

    Quem viver, verá, …!!!

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia