Tempo de leitura: < 1 minuto

Não se pode chamar de “a mais nova febre do momento”, mas é cada vez maior o número de brasileiros que participam do projeto Adote um Vereador. O movimento ganhou força a partir das eleições de 2008 e se espalhou por diversas cidades do país.
O Adote um Vereador é um programa idealizado pelo Instituto Ágora em Defesa do Eleitor e da Democracia. Por seu caráter de transparência, o Movimento Nossa São Paulo se identificou com o tema, bem como o jornalista Milton Jung, da rádio CBN, que se tornou seu maior divulgador.
Hoje, 22 cidades participam do projeto, número que só tende a aumentar. Para conhecer o programa e, quem sabe, “adotar” algum dos edis de sua cidade, o leitor pode visitar a página e conhecer as experiências de quem já fez a adoção.

6 respostas

  1. Por aqui, existe um movimento ADOTE UM VEREADOR. É da rádia defusora, do ex-prefeito Fernando Gomes.
    A emissora já adotou os vereadores Ricardo Bacelar, Roberto de Sousa, Milton Gramacho, Gerson Nascimento. Todos eles apresentam um programinha na rádia do ex-prefeito.

  2. Cruz-credo, já votei nele e tô arrependido de ter votado,só voto porquê o voto é obrigatório, pois se não votar nem apresentar justificação não recebo meu pagamento.Mas adotar um vereador, é o mesmo que marrar cachorrro com linguiça!Shô Satanás, Shô Satanás…
    Adilson Marques

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *