Tempo de leitura: < 1 minuto

Restaurante está fechado desde o início de janeiro.
Restaurante está fechado desde o início de janeiro.

Uma das primeiras providências adotadas pelo prefeito Capitão Azevedo ao tomar posse foi fechar o Restaurante Popular. Passados 100 dias de governo, o espaço que servia refeições a R$ 1,50 continua fechado.
Nos bastidores, a promessa é de que o espaço de segurança alimentar voltado a pessoas carentes reabra no aniversário da cidade, dia 28 de julho. A administração voltaria para as mãos do município.

16 respostas

  1. Fim de carreira msm. Ano passado foi inaugurado semáforo no Bairro Conceição. Esse ano fecha-se um estabelecimento(construído com recursos FEDERAIS) e o reabre no aniversário da Cidade,,,,,hehehe,,,parece piada,,,
    E rumo ao Centenário meu povo!!!!!!
    É daí pra pior viu?!?!?!?

  2. Alguém sabia que a reforma, mesmo custando menos, para os “critérios” adotados pelo Governo Federal, tem que ser orçada, no mínmo, em cerca de 200 mil Reais, …?!?!?!
    Por isso até “certos luxos” poderão ser inclusos no projeto, para se chegar ao “valor mínimo”, …!!!
    Coisas do Brasil, …!!!

  3. Seguindo a mesma “linha de raciocínio” de um comentário anterior:
    Precisou uma epidemia de Dengue para reabrir um hospital e “reinaugurá-lo”, com a presença, inclusive, do Governador, …!!!
    Aí “tá tudo certo”, …!!!
    Realmente é “fim de carreira”, …!!!

  4. E pensar que no dia da cidade teremos mais uma REINAUGURAÇÃO. Minha Nossa Srª!
    Fazer como diria o inerte Azevedo em tempos de campanha: Aonde está o restaurante pros mais carentes??? Coitadinhos! Vão gastar passagem, que hoje é mais cara, pra ir em casa e voltar pro trabalho. Gastar mais tempo, comida.

  5. e o engraçado é quem vai administrar o restaurante…a mulher do secreotário de planejamento ….é pra rir mesmo parece piada esse é o governo do povo…ou dos polvos…

  6. Já foi informado que o restaurante já está em reformae que irá reabrir na segunda quinzena de maio, e com nome diferente: Restaurante do povo, pois como o blogueiro disse será mantido pelo município. O governo não manda mais os recursos paa manter o restaurante.
    Mas de qualquer forma é uma vergonha, pois já vai interar 7 meses que ele está fechado e o Capitão precisou de 100 dias para começar a reforma e pelo jeito deve gastar mais 100 para terminá-la!!
    É muito descaso para um governo só!!!!

  7. Eu pergunto cade a grana que vem do Governo federal manda dos os meses pra a prefeitura manter o restaurante, o que fez com a grana….preguntar não ofende

  8. É tudo uma politigagem mesmo, para que volte para as mão da prefeitura, as verbas que o Estado bloqueou.Só política, não pensam no povo, nem um pouquinho….

  9. Caro Sergio,o Hospital que voçê cita no seu comentario, não foi re-aberto pelo Governo do Estado apenas para atender a demanda da Dengue como voçê cita no seu texto, mas trata-se da expansão dos serviços oferecidos pela Santa Casa de Misericordia, que diante dos numeros alarmantes de pacientes com Dengue resolveu antecipar a abertura daquela estrutura do HSL, isto ocorre com o apoio do Governo do Estado. Fico questionado-me sera que o municipio se prontificou para ajudar com alguma coisa??????? È parece que passaram cola na cadeira e na boca do Capitão que ele não se movimenta e não consegue falar!!!!!!

  10. ESTAMOS PERDIDOS!SOCORRO!QUE DESCURSO INFLAMAVEL DO CAPITAO.AINDA BEM QUE NAO PARTICIPEI DESSA PALHAÇADA.ITABUNA CENTENARIO SEM RUMO, SEM PROJETOS.E O POVAO Q VENDEU SEU VOTO?SOFRAM, SOFRAM MUITO TENHO PENA NAO;FUIIIIIIIIIIIII

  11. Ahhh, mais uma “bomba” para o blogueiro!!!
    Em conversa com o dono da construtura responsável pelas obras do Atakadão Carrefour, fiquei sabendo que não mais será em Itabuna!!!!! Por isso que não vemos movimentar nenhuma pedra no local.
    Vão voltar para o terreno anterior, que já haviam comprado. Aquele da estrada Ilhéus-Itabuna, ou seja, mais arrecadação para aquele município.
    Outra bola fora do prefeito!!! Não consegiu negociar e perdeu para Ilhéus… Que vergonha Capitão!!!!!

  12. Sergio Oliveira se esquece que o Cap. Azevedo de quem anto defende gastou R$ 1.000.000 de rais no carnaval, é porque nao gastou esse dinheiro no restaurante popular? Nos bairros abandonados, canais para limpar??? Olhar para os atos de um Governador que tem diversos municipios baianos para cuidar, ao invez de olhar para o nosso municipio, que na verdade o dinheiro tem, mas falta gestão, gerência, agora já estão querendo fazer forro, e tome mais dinheiro, tome 25….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *