Tempo de leitura: < 1 minuto

pedrao2

5 respostas

  1. Até parece que Pedrao precisa de diploma para ser o eterno prefeito de Itapé! Aqui ele é muito mais que isso, em itapé Pedrão é REI!! Isso pode ser comprovado não só pela pessoa carismática e querida que ele é na nossa cidade, mas também pelas surras que ele costuma aplicar nos seus adversário (duas goleadas em eleições em menos de 6 meses). Embora tenha muito “jornalista” que não goste dele, vai ter que continar engolindo o seu sucesso a seco!!! rs…

  2. Até parece que Pedrao precisa de diploma para ser o eterno prefeito de Itapé! Aqui ele é muito mais que isso, em itapé Pedrão é REI!! Isso pode ser comprovado não só pela pessoa carismática e querida que ele é na nossa cidade, mas também pelas surras que ele costuma aplicar nos seus adversário (duas goleadas em eleições em menos de 6 meses). Embora tenha muito “jornalista” que não goste dele, vai ter que continar engolindo o seu sucesso a seco!!! rs..

  3. Pelo contrário, Pedrão diz:”Estar entregue Jackson, lhe coloquei lá, agora trabalhe pelo povo o qual sempre trabalhei e muito bem.” Parabéns sempre PEDRÃO é por isso que o seu candidato bateu em Humberto, mas na urna… se não ele mim processa kkkkkk…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *