Tempo de leitura: < 1 minuto

Joel Gomes, irmão do ex-deputado federal Josias Gomes (PT) e militante do partido, é o mais novo colaborador do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM). Ele se apresentou hoje em uma reunião na Roça do Povo como diretor de Agricultura do município, pasta vinculada à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
A simpatia pela cor vermelha não é novidade no governo do DEM de Itabuna e são também conhecidas as articulações conjuntas de dois Josias: o Gomes, do PT, e o Miguel, da PMI.
Passa por aí a paternidade da nomeação.

10 respostas

  1. Isto é uma coisa que tem que ser encarada com naturalidade!
    Esta coisa de DEM, PCdoB, PSDB, PT, pp, pa, pv, pd, pe , pi , po, poporopopó… só serve pra enganar e confundir a cabeça do cidadão, ou do eleitor.
    Eles, (leia-se : os políticos), comem juntos, almoçam juntos, comemoram aniversários juntos, compartilham-se juntos, decidem CPI juntos, enfim são bastante unidos.
    O pequeno é quem fica nas esquinas discutindo ideais partidários – para que um dia consiga também partilhar cargos entre os amigos!

  2. É tudo igual, minha gente. Só mudam as colei…, isto é, as cores, …!!!
    Uma perguntinha básica: Pelo menos é Técnico Agrícola, Médico Veterinário, Zootecnista ou Engenheiro Agrônomo, …?!?!?!
    Já que irá atuar na área agrícola, …?!?!?!

  3. Se tiver competencia para a função, pode até ser do GGB (Grupo Gay da Bahia) que será bem recebido, mas geralmente nessas nomeações o nomeado não tem compatibilidade com a função, e, quem sofre…. é o serviço público e consequentemente o povo (usuario do serviço)

  4. Nada disso … Tem gente qualificada e fiel ao grupo que deu sustentação a Azevedo e ao DEM durante toda vida, além de ter qualificação profissional e tá de fora. Isso é no minimo Sacanagem.

  5. cléo Diz:
    abril 15th, 2009 at 9:44
    ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!
    De fora Diz:
    abril 15th, 2009 at 11:59
    Nada disso … Tem gente qualificada e fiel ao grupo que deu sustentação a Azevedo e ao DEM durante toda vida, além de ter qualificação profissional e tá de fora. Isso é no minimo Sacanagem.
    já vi que não sabem mesmo como a política funciona no nosso país… vão crescer! rss

  6. Joel não é petista ele é um oportunista que é irmão do josias gomes,que torceram por uma derrota da petista Juçara,porque houve um ronpimento com DEP. Geraldo Simões que elegeu Josias a dep. federal, Logo Joel no governo do DEM era esperado por todo nos do PT.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *