Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma audiência pública marcada para as 15h30min desta quarta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Itabuna, vai discutir a situação da saúde e os contratos firmados pela Prefeitura para assegurar a realização dos festejos juninos.
O promotor Clodoaldo Anunciação, que considera um absurdo planejar festa quando a cidade ainda sofre os efeitos de uma terrível epidemia de dengue e apresenta precariedade na estrutura da saúde pública, estará presente à reunião, no plenário do legislativo municipal.
O Ministério Público Estadual já identificou a existência de um termo de parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, que estaria intermediando a contratação de bandas.

8 respostas

  1. Tudo isso é conversa mole pra boi dormir.È mais uma de Azevedo pois quando ele veste a capa do demonio acaba convencendo até mesmo o Promotor. Vamos confiar mais em quem?

  2. nada haver, a festa é paga, se fosse gratuita… agora mesmo teve belo em Ilhéus, vai ter zezé de camargo, e ilhéus ta infestada da dengue, até mesmo publicado aqui no pimenta o gráfico… acho perseguição da parte de muitos!!!

  3. O carnaval foi feito, com a festa junina não será diferente!
    No carnaval, Azevedo até pulou no circuito oficial com o povo. O povo é assim, apanha mais gosta!
    No São João, vai preparando a “quadrilha” meu povo, mas cuidado na hora de pular a fogueira, alguém ainda vai se queimar!
    Carnaval e Forró, o mosquito da Dengue quem faz a FESTA!
    O que eu posso dizer?
    VIVA A DEMOCRACIA, VIVA O SÃO JOÃO! Depois…………
    ………..morram de Dengue Hemorrágica!

  4. antes de contratar as bandas para o são joão a prefeitura deve é pagar as 12 bandas que faltam receber ainda do carnaval antecipado…VERGONHOSO ISSO!

  5. O promotor mereçe respeito, e a população também o governo ou diga-se o desgoverno é que não mereçe, estamos verificando o esquema de desmascarar a municipalização do são joão por um clube de serviços que não presta sequer seu papel de defender os logistas em meio a crise e configura-se de empresa de fachada para um governo que não tem compromisso com a população promotor vamos pedir o afastamento de carlos Lee da prefeitura para servir de exemplo que itabuna ainda tem homens ,e para servir de freios para azevedo.

  6. O carnaval foi feito, com a festa junina não será diferente!
    No carnaval, Azevedo até pulou no circuito oficial com o povo. O povo é assim, apanha mais gosta!
    No São João, vai preparando a “quadrilha” meu povo, mas cuidado na hora de pular a fogueira, alguém ainda vai se queimar!
    Carnaval e Forró, o mosquito da Dengue quem faz a FESTA!
    O que eu posso dizer?
    VIVA A DEMOCRACIA, VIVA O SÃO JOÃO! Depois…………
    ………..morram de Dengue Hemorrágica!!

  7. Zelão Comenta: – Enquanto lá progride, Cá, regride!
    A imprensa baiana divulgou hoje a assinatura do protocolo de intenções entre a prefeitura de Feira de Santana e vinte e uma novas empresas com atuação em vários ramos de atividade industrial, que irão se estabelecer no Pólo Industrial de Subaé, naquela cidade.
    Com o apoio do governo estadual e do governo municipal, Feira de Santana dá um passo definitivo para a consolidação do seu pólo industrial.
    Enquanto lá o progresso chega trazendo empregos e renda em plena crise mundial, nós aqui em Itabuna, temos o dissabor de assistir um governo, cuja única política de desenvolvimento se baseia na realização de festas populares.
    É o caso de dizermos, que o dinheiro gasto na realização das “festinhas”, seria muito melhor aplicado se fosse contratada uma empresa de assessoria de projetos, já que a equipe arrumada pelo “capitão prefeito”, demonstra incapacidade para ver além do próprio umbigo.

  8. O SALDO DE MORTOS DEPOIS DO CARNAVAL,NAO FORAM POCOS.AI VEM AS FESTAS JUNINAS.ACHO Q IRAO MORRER MAIS GENTE DE DESCASO DESSE FRACASADO PREFEITO.VA TRABALHAR PREGUISA.O POVAO TERAR O TROCO DEPOIS DA FESTA.LEMBREM DO CARNAVAL!!!DEM-GUE MATA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *