Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito Fernando Gomes está dando entrevista no programa de Maria Alice, Boa tarde mulher, na rádio Difusora. Há pouco, toda melosa, a apresentadora dedicou uma música ao seu líder: ‘Os brutos também amam’. Num dos versos a letra tasca: “(…)Que pena tudo terminar/ Da maneira que acabou (…)”
Sobre Azevedo voltou a informar que é seu amigo há mais de 21 anos, mas não demonstrou nenhum apreço por essa “amizade”, da qual falou como se fosse um fardo. “Mantive ele na Ciretran mais de 15 anos. Depois botei pra ser meu vice. Eu confio que ele vai fazer um bom trabalho. Tanto que apoiei ele. Naquela época eu ainda mandava no partido, por isso eu aceitei ele como candidato”.
Na verdade, a história dessa candidatura tem outra versão. Conta-se que quando Azevedo anunciou ao então prefeito FG sua candidatura, este não moveu uma palha, e até chegou a desmerecer a aventura. Seu compromisso era com o outro capitão-candidato, o Fábio. Quando Azevedo ‘bombou’, a história foi outra. Fernando quis de qualquer jeito ser o pai de sua candidatura.

2 respostas

  1. Zelão Diz: – Seguraram a língua de Fernando Gomes.
    Não seria bem esse o teor do pronunciamento do ex prefeito Fernando Gomes. Amigos próximos, informavam que Fernando estaria “soltando fogo pelas ventas”, com o que ele julga ser ingratidão do “capitão prefeito”.
    No seu pronunciamento de hoje, Fernando fez apenas “insinuações”. Ao afirmar que: – “Eu mantive por 15 anos, Azevedo no Ciretran”, insinuou que motivos haveria de sobra para tirar o capitão do cargo – uma alusão talvez ao que se comenta sobre a exist~encia de um inquerito policial militar, que comprovava a participação de Azevedo (ou a sua leniencia) no escandalo das carteiras de habilitação, que acabou sobrando para alguns gatos pingados que trabalhavam na Ciretran.
    Foi claro ao dizer que se não quizesse, o DEM, não teria dado a legenda a Azevedo, na sua candidatura a prefeito. Quem conhece o estilo “ferão e chicote” que fernando utiliza para tratar aqueles que considera seus adversários, notou que alguém ou alguma coisa segurou a língua de Fernando Gomes.

  2. Fernando Gomes pode ser bruto pode ser o que for mas uma coisa ele estava certo Azevedo não sabe governar´pois ele já deu a entender desde quando governou a Ciretran por mais de 15 anos. Só naõ ve quem não quer.Coloque neste Blog os trabalhos de Azevedo nesta cidade. Passem na rua são francisco em frente a uma das residencias dele e veja os buracos que tem na propria rua dele imagine nas dos outros. Ainda sou mais o Cuma.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *