Tempo de leitura: < 1 minuto

Bahia e Vitória largaram na frente na disputa pelas duas vagas na final do Estadual 2009. O tricolor-de-aço venceu o Fluminense. O Bahia fez os dois gols no primeiro tempo e trabalhou para administrar resultado.
E deu certo. O time tomou apenas um, no segundo tempo, e ampliou a sua vantagem para o jogo decisivo, na próxima quarta. Ao Flu de Feira, resta vencer em Pituaçu por dois ou mais gols de diferença. Do contrário, o tricolor-de-aço estará na final.
Quem esperava que o Atlético repetisse o desempenho do último jogo da fase de classificação e ganhasse o jogo contra o Vitória, decepcionou-se. No estádio Antônio Carneiro, quem mandou foi o rubro-negro, por 1×2. Os gols aconteceram todos no primeiro tempo.
O Vitória marcou aos 16 e aos 18 minutos do primeiro tempo. O Atlético descontou logo após, aos 24minutos. A segunda partida será nesta quarta, 22, no Barradão. A situação do Atlético é a mesma do Flu.

Uma resposta

  1. A importância do campeonato baiano é tal qual manga de colete, isto é, não existe, …!!!
    Onde realmente há interessa, na Copa do Brasil, o Bahia já deu tchaw, …!!!
    O Vitória, mais uma vez, deverá topar com o Galo: Atlético Mineiro. Como é freguês de carteirinha do Atlético Mineiro, será apenas uma questão de tempo para se despedir também, assim como o Bahia já fez, …!!!
    No brasileirão, ambos devem, mais uma vez, apenas cumprir tabela, …!!!
    Agora eu pergunto: Para que serve o campeonato baiano mesmo, do jeito que é “disputado” atualmente, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *