Tempo de leitura: < 1 minuto

Estreitar as relações comerciais entre a Bahia e a Índia é o principal objetivo da viagem que o governador Jaques Wagner fará ao país asiático nesta terça-feira (21). O convite foi feito pelo vice-presidente executivo da empresa Bahia Mineração, Clóvis Torres.
Wagner terá seu primeiro compromisso oficial em Nova Deli, capital indiana, na quarta-feira (22). Será um almoço com 50 empresários na sede da Federação do Comércio e Indústria da Índia. Além do governador, estarão na comitiva baiana os secretários da Indústria, Comércio e Mineração, Rafael Amoedo; do Meio Ambiente, Juliano Matos; e o chefe de gabinete Fernando Schmidt.
No almoço, Wagner pretende expor as potencialidades de investimento em território baiano. Ele vai destacar as áreas de tecnologia da informação, medicamentos, agricultura, mineração, infraestrutura e projetos em energias renováveis.
Wagner segue no dia 24 para a cidade indiana de Mumbai, de onde embarca para Londres. Na capital inglesa, haverá novas reuniões com empresários interessados em investimentos na Bahia. Entre esses empresários, está Pramod Argawal, que é um dos acionistas da Bahia Mineração.
O retorno à Bahia está previsto para o dia 26.

5 respostas

  1. Temos que ficar atentos.
    Wagner vai visitar a Índia a convite da Bahia Mineração e leva com ele o Secretário da Indústria, Comércio e Mineração, o seu Chefe de Gabinete e também o Secretário do Meio Ambiente, Sr. Juliano Matos.
    Imagina a pressão que o Juliano vai sofrer para minimizar as condicionantes ambientais do Projeto.
    ATÔNITO

  2. Wagner tá prometendo tanta coisa, Coisa demais (Porto, Aeroporto, Duplicação da Estrada Ilhéus Itabuna)e não tá concretizando nada, e pelo andar da carruagem não vai concretzar. Se ele concretizar metade do que tá prometendo essa terra vai ser um paraiso, uma Babilonia rsrsrsrsrssr
    E os bestas e fanáticos acreditam.

  3. Zelão Diz: – Atenção “moças” que querem se casar:
    O governador vai buscar um novo “Caminho das Indias”, abrindo oportunidade impar para “bons negócios” para a celebração de contratos de casamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *