Tempo de leitura: < 1 minuto

DO BAHIA NOTÍCIAS:
Depois de encerrado seu show, um cantor que se apresentava em uma casa de espetáculos na cidade de Santa Luzia, no sul do estado, se recusou a continuar a cantar a pedido de pessoas na platéia e acabou morto. O fato aconteceu na madrugada do domingo e vitimou Valdeci dos Santos, de 34 anos, que se apresentava sob o pseudônimo “Nego Show”. Depois das 2h, o cantor encerrou o show devido ao prolongado tempo em que ocupava o palco. Pessoas na platéia exigiram que a cantoria não parasse, e diante da negativa de Valdeci dois menores o cercaram e esfaquearam nas costas e na barriga. Um deles foi espancado pela população logo depois do crime e está internado no Hospital de Base, em Itabuna. O outro chegou a ser preso, mas foi libertado por não ter mais que 18 anos e pela falta de estrutura da delegacia da cidade. O cantor morreu no posto médico da cidade. As informações são do Correio.

7 respostas

  1. será que o morto não tem parentes, deixando o menor ficar livre…. SE não mudam a lei, vamos fazê-la ao modo em que vocês e eu estamos pensando…. e não vamos com a idiotice de dizer que a Justiça é DIVINA.
    Se começarem a pregoar isso vou mudar o meu sobrenome para DIVINA….
    E não aceitaria entgrevistas com ^cortes^sempre com o parente dizendo….. espero que se faça justiça, etc….

  2. Certos adolescentes estão em situação de fazer dó…
    Sem noção, sem ética… Aonde vamos parar?
    Basta ver uma sala de aula! a docência virou profissão de alto risco! Certos estudantes não tem o menor constrangimento em demonstrar o seu grau de deseducação… É ameaças recíprocas, palavrões, pornografia, ostentação pela condição de ser quem é…
    A aula vai-se e a produção do conhecimento não acontece, perdida que fica no emaranhado das frivolidades. No Japão, na Coreia, estas coisas são indimissíveis! Estamos criando seres “aleatórios”. Matar virou coisinha boba. Menino de bons princípios não usa arma!

  3. A origem do problema da violência, sem dúvidas, é a deficiência na educação, …!!!
    Agora pergunta-se: Num país onde a maioria das crianças vão à escola em troca de comida, não de aprendizado, pode-se esperar o que das crianças, ao crescerem, …?!?!?!
    Qual o “produto soclai” que estamos preparando, …?!?!?!
    Infelizmente a tendência ainda é piorar mais, …!!!

  4. Vale ressaltar aqui que estamos vivendo a era Sodoma e Gomorra Deus têm que vim pra varrer esta violência que existe.
    Que Horror vivemos a cada dia.
    Mas um Morto trsitaza pra todos nós.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *