Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito Fernando Gomes pretendia vir a Itabuna nesta terça, 21, para a festa dos 49 anos da rádio Difusora, de sua propriedade. As informações de bastidores são de que, por hora, tudo estaria cancelado. A prisão do foragido da justiça Markson Monteiro Oliveira, o Marcos Gomes, filho do ex-prefeito, ‘melou’ as comemorações.

15 respostas

  1. Queremos informar aos nobres colegas que a festa dos 49 anos da emissora de maior audiência de Itabuna e da melhor equipe, está confirmadissima. A outra informação, é que o propietário, Sr. Fernando Gomes, não viria para a festa, mesmo porque ele,em entrevista ao programa ” Boa Tarde Mulher”,disse que não poderia comparecer porque já tinha agendado outro compromisso. Lamento que, os nobres colegas jornalistas, continuem fazendo deste importante meio de comunicação e informação, um palanque político, para agradar os seus ” patrões ” do PT. Atenciosamente, Paulo Leonardo.

  2. OS EFEITOS DOS BODES ESTAOP CHEGANDO;DENGUE,LIXO,PREFEITO SEM PROJETOS AGORA A PRISAO DESSE CIDADAO.JUSTIÇA SEJA FEITA.DEMOROU!!!FALTA O RESTA DA QUADRILHA.VASSOURA DE BRUXA FAZENDO EFEITO VEM MAIS POR AI AGUADEM

  3. Que nada!! Acho que FG gostou, pelo fato do mesmo ser constatemente vítima do próprio filho. Inclusive o pai (FG) deveria fazer companhia a Marcos Gomes.

  4. Paulo Leonardo,
    quem comemorava – e de forma efusiva e nos microfones – a vitória de Azevedo na apuração dos votos, em 5 de outubro do ano passado?
    Só uma dica: a pessoa em questão é profissional da Difusora e apresenta um programa policial.
    No mais, desejos de sucesso ao radialista, de inegáveis qualidades.
    abraços,

  5. JA FUI OUVINTE DESSA RADIO.MAIS HOJE TENHO NOJO.OS APRESENTADORES SAO OBRIGADOS A LER A CARTILHA DE CUMA.GRAÇAS A DEUS TEM OUTRAS RADIOS.IMAGINE VAL CARA DE PAU,MARIA ALICE E OUTOS MAIS.QUERO VER QUANDO A CASA CAIR.ESSA TURMA DE CUMA NAO TOMA JEITO MESMO;ENGAMOU O POVAO.;MALHANDO GERALDO E FAMILIA E POUPANDO O DESTRUIDOR DE ITABINA.CUMA!!!E ELEGEU ESSE AI QUE AINDA NAO TOMOU POSSE.PSIU!!!! CAPITAO AZEDOU.JA ASSISTIR ESSE FILME EM ILHEUS;VALDERICO DESTRUINDO A CIDADE LEMBRAM?A COISA TA FEIA RSRSRSRS

  6. Que isso companheiro Paulo Leonardo???, se tem alguém que utiliza o radio para palanque político e agradar o patrão são vocês da difusora, agora quer dá uma de bom moço!!!

  7. O cara tem que falar bem de CUMA mesmo senão perde o emprego. Ah, no tempo que CUMA era o cara que sentava na cadeira e nada fazia péla cidade, os “profissionais” desta radio nada falavam do descaso do prefeito e eles, os “prioficionais” apresentavam para o o povo,Itabuna como se fosse uma Suiça: Sem buracos, bem iluminadas,abastecimento de agua regular,a saúde? Essae que era mesmo de primeiro mundo inquestionavel.Assim era Itabuna para esse senhor.

  8. Alô galera será que o filho desse cara vai ficar preso vcs tem quer saber existem ainda infelismente as ultimas instancias pra esse crapula, ficamos felizes pela prisão desse crapula e agora vamos ficar mais feliz tambem quando esse vassoura de miseria de Bruxa do PT for tambem preso porque so assim Itabuna fica livre dessas calvas destruidora o Prefeito Zê ninguem ta enchendo a Prefeitura de Aposentados o povo que se Lasque assim diz eles garanto pra todo mundo

  9. Sr PAulo,
    Ninguém está discutindo política aqui.Vc perdeu uma grande chance de ficar calado e não se complicar todo para informar ausência de fulano e que beltrano defende o PT. Como comunicador profissional o sr deveria informar que a festa seria mantida e PRONTO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *