Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo terá que se decidir logo, logo. Politicamente falando, claro. Deu-se que, no início de sua gestão, ele firmou namoro – político – com os deputados Luiz Argolo (estadual) e Roberto Brito (federal), ambos do PP.
Nas rodas políticas, é líquido e certo que Argolo disputará a eleição a deputado federal em 2010. Só que Roberto Brito postula a reeleição a federal. Avesso a dizer não, o prefeito de Itabuna não vai poder agir como candeeiro de dois bicos ou cobra de duas cabeças até mais tarde. Terá que se decidir, logo, sobre a quem apoiar. E de quem terá apoio.
Roberto Brito tem uma fatura alta a cobrar. Ele inclui em sua conta a liberação de R$ 20 milhões para as obras de construção da barragem do Rio Colônia, para ampliação da rede de captação de água em Itabuna. Do outro lado, Argolo teria muito pouco a mostrar.

7 respostas

  1. Por falar em dilema, candidatura e, também, em divisão de votos, o que acontecerá se o Luiz Sena sair candidato a Deputado Estadual, …?!?!?! Difícil não é, …!!!
    Será que haverá divisão de eleitorado por aqui também, …?!?!?!
    Aviso: Se pulverizar demais, ninguém ganha, …!!!
    Vamos dar tempo ao tempo, …!!!

  2. pelo geito o melhor cabo eleitoral em itabuna para a candidatura de juçara e os feitos do prefeito e ex vice de fernando do partido DEM,AZEVEDO, ELA TERÁ UMA BOA VOTAÇAO EM ITABUNA, EU VOTEI NELA POIS NAO ME IMPORTEI SE ELA ERA MULHER DE GERALDO, SE ELA ERA MADAME O QUE EU QUERIA PARA MINHA ITABUNA ERA UM PROGRAMA DE GOVERNO, E ISSO ELA TINHA PODERIA NAO FAZER OS 100%.EU SEI. E OUTRA ELA TERIA PEDIDO A REALIZAÇAO DE UMA AUDITORIA NOA ADMINISTRAÇAO DE FERNANDO E AZEVEDO, POREM O PULA PULA E O BEIJA BEIJA, ABRAÇO NO PESCOÇO, E O HOMEM QUE SE PREOCULPAVA COM AS CRIANCINHAS, COM A AJUDA DE UM PARTIDO HISTORICO DE ESQUERDA.
    SEGUNDO A COORDENADORA DO PARTIDO DEMOCRATAS . OS DEPUTADOS DO DITO PARTIDO NÃO VIERAO, AJUDAR AO POBRE PRFEITO, QUE FOI ELEITO PELA VONTADE DO POVO , POR UMA CIDADE LIMPA, COM A EMASA DANO EZEMPLO DE ROBALHEIRA E DESRESPEITO A POPULAÇAO.
    BATA NO PEITO E CHORRE DE ARREPENDIMENTO
    É AZEVEDO O PREFEITO EX VICE DE FERNANDO,
    JUÇARA DEU THAL COMO CANDIDATA A PREFEITA, POREM AGORA EM 2010, VALTA COMO CANDIDATA A DEPUTADA E SEI QUE OS FEITOS DE AZEVEDO TEM AJUDADO MUITO A CAMPANHA DE JUÇARA, E ELA PODERÁ AJUDA-LO COMO DEPUTADA.

  3. Juçara não tem carisma pra ser candidata a nada os votos que teve na verdade eram de Geraldo,como explicar uma candidata começar a campanha em primeiro com folga nas pesquisas e cair feio no decorrer da campanha perdendo pra um vice de um governo desastroso, escolheram mal a candidata.

  4. não sei porque Juçara não ganharia aqui em ltabuna. Na minha opinião ela será uma forte candidata voto nela sim e tenho esperança que como deputada fará muito mais que certos cabras safados que só enganam o povo enchem os bolsos .

  5. Azevedo decidir? ha ha ha esse ai não decide nada é medroso fanfarrão e vive em cima do muro se depender de votos dele esses coitados estão fu,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  6. Zelão Diz: – Essa eu pago pra ver!
    Querer que o “capitão prefeito” tome uma atitude política, é querer demais. O “homi” está até agora sem saber exatamente “o que está fazendo lá na prefeitura”.
    Acostumado a obdecer ordens, o “pobre coitado” reza todos os dias para que os quatro anos passem depressa, para que ninguém mais peça que ele dê as ordens. Tudo o que mais deseja nesse momento, é juntar alguns trocados que garantam a sua tão sonhada aposentadoria.

  7. que que é isto zelão? quem foi que te disse que o prefeito tá pensando em aposentadoria ? voce já viu como ele anda tirando de brotinho e aposentadoria é para idoso coisa que nem de longe ele quer ser. Também puderas……………

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *