Tempo de leitura: < 1 minuto

O operário Rosivaldo de Jesus Santana, 38 anos, funcionário da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), morreu agora há pouco, quando trabalhava no conserto de um cano do sistema de abastecimento na Avenida Manoel Chaves, imediações da fábrica da Kildare.
Rosivaldo e mais quatro operários estavam dentro de um buraco aberto na rua para a realização do serviço, quando uma encosta cedeu. Além da vítima, também ficou soterrado Nilson Vieira, que foi levado consciente para o Hospital Calixto Midlej Filho. O atendimento foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e Samu 192.
Outros três operários conseguiram escapar sem ferimentos. Rosivaldo Santana residia na avenida Pedro Jorge, no bairro Pedro Jerônimo.
Atualizado às 19h56min

4 respostas

  1. Deveria ser proibido um operário realizar um trabalho debaixo de chuva, sem prévio escoramento da vala (escoramento metálico ou de madeira). A Emasa, e o diretor técnico devem ser responsabilizados pela morte do operário, para isso que existe que existe o técnico de segurança.
    Um morte que poderia ter sido evitada!!!

  2. Pois é, perguntem se tinha algum técnico, supervisor ou engenheiro presente no momento do acidente.
    Sinto muito pelo operario, sinto pelo sofrimento da familia dele.
    Descanse em Paz !

  3. um grande amigo que se foi sinto muito sua falta,mas sua lembrança ficará pra sempre em nossos corações, companheiro,amigo, mas eu sei que o mesmo estar na glória, isto é que me conforta, que sua esposa tenha força juntamente com os filhos,irmão,amigos. que nosso Deus nos abençõe. amém

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *