Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Veja essa: “O prefeito de Itabuna de Itabuna (duplo sic), Capitão Azevedo, deu mais um passo para diminuir o déficit populacional (!!!) do município e melhorar as condições de vida das famílias de baixo poder aquisitivo com a assinatura da ordem de serviço para a construção de 97 casas populares no bairro Fernando Gomes. O novo conjunto habitacional será erguido pela Construtora Verti (…).”
Duvida? É só acessar www.itabuna.ba.gov.br. Tem isso e muito mais.
Só não está claro apenas se esse reforço na população será encomendado à Verti como parte do pacote, ou se será contratada uma empresa de cegonhas em regime emergencial – com dispensa de licitação – para garantir um superávit populacional já nos próximos nove meses.

14 respostas

  1. Esse Menino,
    veja só! Essa Verti é a empresa do sobrinho de Fernando Gomes, Diney Oliveira, essa super potencia da construção civil com poucos dias de fundada já garantia obras grandiosas em Itabuna, quer dizer grandiosas no volume de dinheiro, por que obra que é bom,vejam o exemplo do calçamento da Av. Ibicarai no Nova Itabuna, Não se assustem se essa Verti for a construtora ofical do governo Azevedo, afinal este é o governo do continuismo. O povo se fodeu mais uma vez. O bom é que nois sofre, mais nois goza. Macaco Simão para prefeito de Itabuna.

  2. Zelão Diz: – Nem sempre se pode fazer aquilo que mais se gosta!
    Mas, quando se pode unir o útil ao agradavel, com certeza a vida fica melhor.
    Mesmo sendo um assunto relativo a vida privada do “capitão prefeito”, o seu “interesse” digamos até certo ponto exarcebado por sexo (fato que ele mesmo faz questão de não esconder), é fácil entender que o tal “povoamento de Itabuna”, seja; quem sabe até, o seu único e legítimo projeto de governo.
    Os inúmeros exemplos dados pelo presidente do Paraguai, parecem ter estimulado o nosso alcaide a assumir publicamente o seu maior e único projeto de governo.

  3. Caro Pimenta,
    Azevedo é conhecido como o Capitão Vovô de Itajuipe, será que tem algum fato desconhecido nisso? Que digam as meninas!!!!

  4. Humor Negro:
    Quem faz 70 anos não se aposenta compusoriamente, …?!?!?!
    Para os que querem ver “o velho Capita fora da viúva”, está chegando a hora, …!!!

  5. Cadê a voz em defesa do capitão? Realmente, contratar a construtora Verti, sem licitação, é indefensável. É muito triste isso.

  6. Como há maldade em algumas pessoas:
    Já estão dizendo por aí que o “velho Capita” é muito parecido com o Presidente do Paraguai, no quesito “hijos”, …!!!
    Êta povinho. Ôu línguas, …!!!

  7. A construtora venceu licitação e foi no governo do tio… procurem e vejam…
    Essa obra é de outros tempos…
    Nada é novo no governo Azevedo… NADA!

  8. Lamento muito pela familia do Capitão que fica muito exposta com as atitudes do alcaide ele devia era tomar vergonha e respeitar os filhos e netos se ele não consegue estruturar nem a vida familiar imagine a cidade de ltabuna que pena mesmo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *