Tempo de leitura: < 1 minuto
.

“Se o prefeito não acordar rapidamente vai ser engolido por setores da corporação municipal, muito fortes no dia-a-dia da prefeitura e por um grupo político travestido de amigo que sonha com ele se transformando num novo Valderico”.
A afirmação acima é do presidente do PSB ilheense, Magno Lavigne, feita numa entrevista exclusiva concedida ao blog Pimenta na Muqueca. O prefeito Newton Lima ascendeu ao cargo em substituição ao cassado Valderico Reis. Magno bateu em retirada e diz nao mais fazer parte do governo municipal.
Para conferir a íntegra da entrevista concedida ao Pimenta, clique aqui.

11 respostas

  1. Sr. Editor,
    Muito bem,esta é a versão do Sr Magno,agora precisamos(eleitores)
    saber o que o prefeito tem a dizer. Afinal, o que está por detrás dos bastidores precisa ser esclarecido para o povo.

  2. HUMMM NA CAMPANHA POLÍTICA esse blog execrou magno…mas agora porque o mesmo saiu do governo já está sendo considerado como o GRANDE HERÓI…..

  3. Sr.Blogueiro o Sr. Magno fez de tudo, juntamente com o pessoal da irmã para eleger Newton, Mario e os Vereadores do PSB,PPS.
    Só agora ele acordou? Na campanha nós já sabiamos que seria excluido do governo.
    Ele deve dizer o nome do grupo que quer derrubar Newton, pois deu
    apenas o nome do chefe de gabinete que pertence ao grupo.

  4. Triste Ilhéus, Quem é o grande politico Ilheense Magno Lavigne, candidato à prefeito que não obteve votos suficiente nem para se eleger sindico de prédio (de pequeno porte)e hoje reclama.
    Quando será que o povo de Ilhéus abrirá os olhos para os oportunistas de plantão ??? neste saco de gatos em que está inclluido os grande politicos ” magnos; bahias; cobrinhas; antonios olimpios; isacs; jabes; valdericos; carlinhos etc e tal até o nosso newton (boneca prequiçosa),só querem o melhor para sí. O POVO? o povo que se lixe.

  5. Zelão Diz: – Conselho e água só se deve dar a quem pede…
    O “jus esperniendi” protagonizado por Magno, faz sentido. Magno, na condição de dirigente partidário, tem a obrigação de pensar e agir políticamente. No entanto, fica difícil entender, como os seus conselhos e alertas, dados ao prefeito Newton Lima, possam a vir a ser avaliados pelo prefeito, que declara sem subterfúgios não gostar de política. Talvez, Magno tenha querido estabelecer um diálogo político com o governante, mas acabou protagonizando um monólogo.

  6. Magno Lavigne, o paxá de Olivença, pelego do sindicato dos rodoviários, tava comendo e cuspiu no prato em que Newton Lima lhe servia um feijão com arroz.Bastou JR, lhe oferecer um novo cargo na BahiaPesca, que ele chutou o prato para cima, e caiu nos braços do criador!

  7. Para os comentaristas de plantão é importante avisar que Magno que assumiu cargo na Bahiapesca foi Magno Santos, e que os cargos que tenho no momento são os do movimento sindical, nas executivas nacional e estadual da UGT (União Geral dos Trabalhadores), tendo em todos eles que me eleger em disputados congressos, as outras criticas não e me dizem respeito pois não ataco ninguém pelas costas e não me escondo atrás de pseudonimos.
    Obrigado.

  8. Ainda bem que Magno Lavigne está na luta pela ferrovia Oste-Leste, pelo Porto Sul e pelo novo aeroporto de Ilhéus, senão, o que seria de nós do sul da Bahia? Quando tudo isso se tornar realidade, tomara que esses ingratos, como o prefeito Newton, não se esqueçam de agradecer a Magno por sua luta tão ideológica e pela sua enorme importância no cenário político bahiano. A lacuna deixada por Magno na prefeitura de Ilhéus, dificilmente será compensada, até porque será muito dificil o prefeito nomear alguém que ganhe o que ele ganhava para fazer o que ele NÃO fazia. Espero que o PAC do Porto/ferrovia/aeroporto não sofra com sua deserção. Magno é a nossa Dilma( a do PAC) da região. Se caprichar mais um pouquinho no português, vai longe…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *