Tempo de leitura: < 1 minuto

Deu na coluna Tempo Presente, de A Tarde: A deputada Lídice da Mata, presidenta do PSB na Bahia, não gostou nem um pouco de saber que o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, vai hoje para a marcha que os prefeitos baianos farão amanhã até a Governadoria. Ela afirma que Newton Lima tem sido bem tratado.
Apesar de o PSB não ter tomado posição sobre o protesto, Lídice diz que Lula atendeu os prefeitos na questão do FPM e que Jaques Wagner os trata bem. Não vê, portanto, razão para o movimento.

2 respostas

  1. Dona Lidice voce não fez nada na politica quando era prefeita ,agora a senhora quer mandar na vontade do povo de Ilheus .O povo de Ilheus é inteligente .Não é porque seus chefes manda na senhora que todos ilheenses tem que ser igual a senhora OBEDEÇA VA

  2. Como se vê meu caro, os 54 mil votos de Newton Lima, ainda causam indigestão em muita gente. Quem pensa que tudo está perdido em apenas 4 meses de governo, esquece que em 01 ano Newton,Alcides, Nazal,Jailson, Angela, Marão e cia viraram um jogo que parecia ter o PT como vencedor. Isso, para os derrotados, tem sido imperdoável.Imperdoável mesmo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *