Tempo de leitura: < 1 minuto

Azevedo diz que se afastou da prefeitura porque estava viajando...
Azevedo (calça jeans) diz que se afastou da prefeitura porque estava viajando em busca de recursos...

Na mesma solenidade em que apresentou novos ônibus do sistema de transporte coletivo, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, tentou pespegar que, “se esteve ausente de Itabuna” nestes primeiros meses de gestão foi porque teve que “buscar verbas em Salvador e Brasília”.
Ah, bom.
Tá explicado porque ele não reconheceu Itabuna nas imagens da buracolândia mostradas em foto pelo vereador Wenceslau Júnior, durante audiência concedida dias atrás.

19 respostas

  1. Antonio Filho diz:
    A frota de ônibus é da iniciativa privada. E transporte coletivo é concessão pública e para isto deve a Settran fiscalizar todas as ações para melhorar esse serviço para o público, tais como:
    * onibus sujo;
    *atrazo no horário;
    *itinerário desconhecido pela população (Ex: Travessa Senhor do Bomfim);
    *Há um tipo de ônibus, micro sem cobrador que não há possibilidade de um passageiro com sacolas, idoso, gestante pegar, pois é apertado sem conforto;
    * Há onibus em que a sirene ´só existe na parte alta, havendo assim dificuldade para os passageiros de baixa estatura;
    * Abrigo de ônibus sem estrutura, pois quando chove tem que usar o guarda chuva. Está igual a estação rodoviária em tempo de chuva;
    * Na rua professor Alicio de Queiroz, em frente ao ponto de ônibus da Praça da Igraja São José, os asfalto está alterado, podemdo causar acidente;
    * O ponto de ônibus próximo ao Correios é perigoso. Deveria voltar para o local de origem, com trabalho técnico de engenharia;
    * Tirar a entrada e saida de caminhões de uma loja de material de construção na Av Amelia Amado;
    *Sinalizar a Avenida Amelia Amado, com placa de regulamentação de velocidade, bem como proibir o tráfego de veiculos pesados na faixa da esquerda, e veículos leves na faixa da direita, pois do jeito que está a ponte que foi construida de nada adiantou.
    Obrigado!

  2. Juraaaaaaaaa q foi por isso? E kd as verbas? Colocou no bolso foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E esse secretário aí? Faz o q mesmo? Eskenta cadeira né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pq não vê q o trânsito e as ruas de itabuna estão um caos!!! kkkkkkkkk Ja sei… deve ser pq ele só anda de jatinho e não passa pelos buracos no centro da cidade né?!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Muito prematuro cobrar, qualquer que seja o prefeito, que ele mostre para que veio em apenas 04 meses de governo.
    A cidade de Itabuna vem atravessando uma epidemia de dengue. O que deve ser alvo luta de toda a sociedade organizada,e, principalmente da administração pública. Cada um fazendo sua parte, para que assim, possamos estar cobrando as outras necessidades que a cidade necessita.
    Ano que vem, ou seja 2010 é o ano do CEntenário de nossa cidade. é aí que o capitão encontrará dificuldade, pois a cidade precisará de um marco para a ocasião que assim deve ser: seja uma Grande Avenida (que leve o nome de Avenida Centenário), seja a conclusão do Centro de Convenções, seja uma grande obra.
    Caso contrário, a cidade só terá para comemorar a pintura de meio-fio, a reforma de uma praça. A ocasião pede algo marcante, pois se comemorará 100 anos de uma cidade.

  4. 100 ANOS DE PURA DESTRUIÇAO,CAOS,NAO CULPO OS PREFEITOS DO DEM.E SIM O POVAO Q GOSTA FAZER PARTE DA DESTRUIÇAO DA NOSSA CIDADE.FALTA SOMENTE O PRESIDENTE DO DEM FAZER ESSES ELEITORES COMEREM CAPIM.RSRSRSRS TOMI 25 .REPITA DINOVO AZEDINHO UIUIUIUI

  5. dona jurema a senhora paresse que foi eleitrora do azedo , so porque ele foi emsua casa e abraçou seu pescoço por meia hora e te beijou, pulou que nem uma oipoca e bincou com as criancinhas da rua, e prometeu bolsa familia pra senhora e mais 20 mil pobrizinhostome tome 2525252525 juçara deu thallllllll
    juçara deuuu thalllllllllll. valta agora como deputada estadual, ai ela vai buscar verbas pra azevedo trabalhar, estao esperando o que pra inalgurar o restaurante do povo de azevedo , val cabral falou tanto que eu acreditei, que ia ter ate sopao.

  6. dona jurema a senhora paresse que foi eleitrora do azedo , so porque ele foi em sua casa e abraçou seu pescoço por meia hora e te beijou, pulou que nem uma pipoca e brincou com as criancinhas da rua, e prometeu bolsa familia pra senhora e mais 20 mil pobrizinhos ,
    tome tome 2525252525
    juçara deu thallllllll
    juçara deuuu thalllllllllll. valta agora como deputada estadual,, estao esperando o que pra inalgurar o restaurante do povo de azevedo , val cabral falou tanto que eu acreditei, que ia ter ate sopao.

  7. Antonio diz:
    Settran vamos pintar as faixas de pedestre em Itabuna e com tinta viária de boa qualidade, bem como sinalizar os bairros como era em 2001 a 2004. Pois na historia de Itabuna o primeiro acidente ocorreu na época em que havia dois veículos.
    Observe que no ponto de ônibus em frente a AETU uma pessoa para atravessar passa de 10 a 15 minutos, uma pessoa jovem, imagime um idoso?
    FAIXAS DE PEDESTRE ONDE NÃO HÁ:
    * COLEGIO DA POLICIA MILITAR;
    * EM FRENTE AO SHOPPING;
    * COLÉGIO ESTADUAL;
    * COLÉGIO ERALDO TINOCO;
    * AVENIDA AMELIA AMADO;
    E OUTROS PONTOS QUE A SETTRAN DEVE FAZER O LEVANTAMENTO.
    OBSERVE A CIDADE DE VITORIA DA CONQUISTA E TOME COMO EXEMPLO, NÃO PRECISA IR ATÉ ARACAJÚ

  8. Caro Antonio Filho. É muito difícil a prefeitura de Itabuna resolver todos(e outros)problemas citados por voce.Para isso aconteçer é necessário que o prefeito tenha capacidade e uma equipe com visão,competência entre outros atributos. A cidade não tem nem prefeito… Abraços.

  9. uai o que tem haver uma foto ali de Wesley (secretario de Transportes e Trânsito), Abílio (Diretor de Transportes) e Elvis (Gerente da Rio Cachoeira)com a matéria?????????
    Pensei que iria falar da nova frota que chegou a cidade!

  10. Pois é blogueiros,mas o EGO do secretário Wesley é inflado minha gente! Não entende nada de trânsito , por isso não faz nada, ora bolas. Ele só ganhou aquela secretaria pq ficou pendurado no pescoço do capitão parecendo um debil mental.Pergunta a qualquer um que vai lá utilizar desse serviço, tem q se ajoelhar e pedir a benção ao molecote.
    ACRDA AZEVEDO!

  11. Prezado Antonio ,vejo q tem uma idéia clara dos problemas mínimos de nossa cidade em relação ao trânsito,como usuários q somos,mas o secretário Wesley não tá nem aí.Só quer roubar.
    Ah se o prefeito reconhecesse a merda que fez….dando a cadeira q ele tanto honrou para um incompetente q não conhece nem o CODIGO DE TRANSITO!!!! Tamo em apuros

  12. Carlos silva e Sara —–>>>>> sempre vejos as matérias do blog/site e comentários de assuntos como esse, engraçado que tem coisas que comentam como é o caso dos dois que não tem nada haver… quantas pessoas em nossa cidade passou pela Secretaria de Transportes e Trânsito (atual SETTRAN)e nunca fez nada pelo transportes e pelo trânsito de nossa cidade? para ter uma idéia a Secretaria de Transportes e Trânsito era um Departamento pela Gestão de GS, e a pessoa responsável era um Técnico na área de trânsito sem competência para montar uma Secretaria… pois na gestão de FG Azevedo, Abílio e Wesley que formaram a Secretaria, como sei? informação que os mesmos não tem, pois se soubesse não falaria bobagens e julgaria as pessoas, vai vê são piores que ele!

  13. madeira quer concorrer ao prêmio de comentarista-mala, ingual a sérgio oliveira azevedo leal.
    iruman chuteiras saiu da emasa pro comando da secretaria de transporte e trânsito, madeira. e foi no governo do inadimplente da palavra – o minha (a sua) pedinha. vai tomá memoriouuuuuuuu – madeira.

  14. SEM PROJETOS DEFINIDOS? Me fale onde dão dinheiro assim que até eu vou convencer alguém a fazer uma remessa de recursos. A palavra é PLANEJAMENTO!

  15. Sinto não ter sido clara pra vc Madeira.Mas ,sendo Abílio e Wesley subalternos na gestão passada n tinham como fazer bobagens e agora q é secretário? as ações tem partir do Sr. Wesley, aí é q mora o perigo….INUTILIDADE TOTAL….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *