Tempo de leitura: < 1 minuto

Na greve dos prefeitos, convocada pela UPB, a Prefeitura de Itabuna optou pelo meio termo. Apoia o movimento, mas mantém o funcionamento normal dos serviços para não arranjar ainda mais encrenca com a comunidade.
Quer dizer, o funcionamento do centro administrativo poderá não ser tão normal assim. Por decisão do prefeito Capitão Azevedo, o estacionamento da Prefeitura estará interditado durante todo o dia de hoje e quem chegar de carro vai ser barrado. Na entrada do prédio, haverá um carro de som, informando sobre as razões da interdição.
O objetivo é mesmo criar uma certa confusão em frente à sede do executivo, para que o dia de protesto não passe em branco na cidade.

5 respostas

  1. Antonio diz:
    MUNICIPIOS BAIANOS RECEBERÃO R$ 1,1 BI A MAIS EM INVESTIMENTOS CERCA DE R$ 1,1 BILHÃO EM RECURSOS EXTRAS JÁ FORAM OBTIDOS PELO GOVERNO JAQUES WAGNER PARA INVESTIMENTOS NOS MUNICIPIOS, QUE ENFRENTAM DIFICULDADES POR CAUSA DOS EFEITOS DA CRISE FINANCEIRA MUNDIAL.
    APESAR DO SECRETARIO DE PLANEJAMENTO WALTER PINHEIRO DESTACAR OS ESFORÇOS DO GOVERNO WAGNER EM MINIMIZAR OS IMPACTOS DA CRISE NOS MUNICIPIOS, NA OPNIÃO DO SECRETÁRIO A MARCHA DOS PREFEITOS EM SALVADOR É LÍCITA. É FUNDAMENTAL, INCLUSIVE, QUE OS PREFEITOS SE MOBILIZEM NO PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PROJETOS NO CONGRESSO NACIONAL, NUMA RELAÇÃO COM O GOVERNO DO ESTADO.
    VEJA MAIS NO SITE http://www.agecom.ba.gov.br

  2. Vão trabalhar cambada de peso morto,a cidadé está parada não pela queda do FPM, mas sim pelo fato desse secretariado todo não querer trabalhar e sim ficar atribuindo o pifío desnvolvimento do pouco trabalho a inercia de todos vcs,tenham vergonha do minicipes quando vcs andam a rua,tenha pena da população.

  3. pqp,Parem de inventar DESCULPAS e vão arregaçar as mangas e TRABALHAR…Bando de incompetentes.
    Principalmente esse tal de FERNANDO VITA!!

  4. Zelão Diz: – Ninguém sentiu a falta!
    Pergunte aos que desavidados foram à prefeitura no dia de hoje, se fez alguma diferença por ter o “capitão prefeito” decretado “feriado”?
    Pelo que nada tem feito este governo, nada mudou. A não ser, as diárias a mais que o “capitão prefeito” receberá no final do mês.

  5. para o prefeito incompetente todo dia é feriado na prefeitura,claro. Ele não trabalha lá , mas para quem pensa que ele nada faz é engano se assim fosse ele não estaria esperando dois herdeiros então este prefeito trabalha e é muito…………

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *