Tempo de leitura: < 1 minuto

A coluna Tempo Presente (A Tarde) informou ontem que a deputada federal Lídice da Mata (PSB) teria se queixado da decisão do prefeito ilheense Newton Lima, do seu partido, de participar do protesto de prefeitos realizado hoje em Salvador.
Lídice emitiu uma espécie de desmentido, no qual dá a entender que não se incomodou com a adesão de Lima à manifestação convocada pela União dos Municípios da Bahia. Não porque concorde com o ato, mas porque não vê o prefeito como um membro orgânico do PSB.
A coluna Raio Laser (Tribuna da Bahia) publicou nota, com o título “Nada a declarar”, dando conta de que para parcela do PSB Newton pertence apenas formalmente à legenda, mas não tem qualquer compromisso político com o seu comando.

4 respostas

  1. A nobre deputada Lidice da Mata, tá esqueçendo seu passado nebuloso a frente da PMI de Salvador.Newton Laranja Lima,se não tem nenhuma significância políticas, os dois podem dar as mãos e sair junto do PSB.São os dois farinha do mesmo saco!

  2. Nós ilheenses queremos saber o que Lídice e seu PSB trouxe para Ilhéus até o momento. Cadê o asfalto? Os empregos? A liberação do aeroporto??? O incremento do turismo na região??? As atrações mediocres no carnaval??? A unica coisa até o momento foi a reforma da Ponte do Ponta. No próximo ano teremos essa trupe esmolando votos nas nossas portas.

  3. Olá Lídice antes eu le tinha como uma rainha hoje eu te vejo como uma megera de caçolão, sabe porque? porque sua política é toda voltada para a Capital só vem ao interior em véspera de eleição pra buscar a intera dos votos, principalmente em Itabuna e Ilhéus estamos aguardando vc aqui no próximo ano. eu ví as suas promessas a alguns companheiros do seu paratido e ví o que vc fez eu estou sempre atento pra senhora te aguardo aqui, venha.

  4. Deputada,
    Lidice da Mata.
    Mostre ao público somente , um projeto que você indicou no Congresso Nacional, beneficiando os municipios de Ilhéus X Itabuna, onde a nobre deputada teve um grande números de votos.Justifique a votação expressiva, que você recebeu dos dois municipios, em projetos!2010, está ai na beira da porta, vamos estar preparando para vc e Domingos Leonelli, uma grande recepção no aeroporto, acompanhados de ovos…
    Aqui em Ilhéus, sua fada madrinha perdeu a eleição para vereadora, teve uma votação medíocre que tenho até vergonha de contar.Como diz o companheiro Jorge!Te aguardamos aqui em 2010., sua carne de pescoço está assando em fogo brando, mas até 2010 já deve estar assada!Promessas são promessas, nada mais que promessas!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *