Tempo de leitura: < 1 minuto

O delegado Moisés Damasceno informou que os traficantes eram investigados desde 2007

Uma operação que reuniu agentes da 6ª, 7ª e 21ª Coordenadorias de Polícia do Interior, respectivamente de Itabuna, Ilhéus e Itapetinga, prendeu agora pela manhã bandidos que comandavam o tráfico de drogas nos bairros Califórnia, Nova Califórnia, Canecos, Santo Antônio e São Caetano.
Entre os presos, está Edson Januário dos Santos, o Didiu, detido juntamente com sua esposa e outros familiares que seriam seus colaboradores no comércio de drogas. Além das prisões, a polícia apreendeu grande quantidade de entorpecentes e armas.
Segundo o titular da 6ª Corpin, delegado Moisés Damasceno, os envolvidos eram investigados desde dezembro de 2007. Ele informou que foi recolhido farto material de prova, que será encaminhado para os titulares da primeira e segunda delegacias circunscricionais.
O major PM Müller, que também participou da operação, declarou que alguns dos traficantes presos são responsáveis por muitos homicícios ocorridos nos últimos anos em Itabuna. “Por isso, eu acredito que vamos ter uma certa tranquilidade no município durante algum tempo”, afirmou.
A operação ainda não foi concluída e a polícia espera prender outros traficantes ao longo desta quarta-feira.
COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER OZIEL ARAGÃO, NO PANORAMA 640 (DIFUSORA)

11 respostas

  1. Seu Pimenta;
    Segue uma proposta de materia a ser publicada por vcs.
    A afirmação do Governador Serra sobre a Gripe Suina,captada em reportagem da Folha de 28.abr.2009
    Eis o que disse José Serra sobre a gripe suína: “Ela é transmitida dos porquinhos para as pessoas só quando eles espirram”. E o conselho do governador: “Portanto, a providência elementar é não ficar perto de porquinho algum”.
    Será que a Camara de Vereadores de Itabuna corre riscos?
    E a nossa população, como fica?
    Pelo menos nesse caso, diferentemente da Dengue, temos apenas um foco em Itabuna.

  2. Com relação aos comentários 4 e 5, vocês estão corretos. Numa cidade com tantos jornais nenhum deles vai “in loco” nas operações da polícia. Eles têm que tomar como exemplo o ATLANTICA NEWS e o RADAR 64 (todos de Eunápolis).

  3. seu pimenta,com tdo respeito, o delega Damasceno é trabalhador e muito bonitão viu!!! Ai…se ele caisse em minha casa…ou na minha rede kkkk .Agora vamos falar sério o trabalho que o delegado Moisés Damasceno, vém fazendo em nossa cidade é de se orgulhar e aplaudir, pq sincermente este sim, merece destaque, publicações de primeira pagina em jornais.
    PARABÉNS DELEGADO!! CONTINUE ASSIM FAZENDO HONRAR SEU NOME!!
    ITABUNA PRECISA DE MAIS HOMENS… COMO O SENHOR!!

  4. já era hora de alguem toma as redeas da situação em Itabuna e limpa
    todo essa corja de traficantes, ainda é pouco, procurem que ainda tem mais e muito mais traficantes em Itabuna, falta os outros bairros, muito bom eu parabenizo os policias , e tambem pesso não parem, se não Itabuna vai vira R. de Janeiro, eu morro de medo de sai a noote aqui no J. vitoria imaginem em outros bairro mais afatado, peguem essa corja todo Damaceno

  5. Mas a mega operação só prendeu 1 quilinho de maconha,apesar de Itabuna estar abastecida em toneladas,kkkk
    Quem será que avisou aos grandes traficantes hein?
    Dr. Moisés,abra os olhos.
    Faça-me um favor de prender gente graúda.
    Os bandidos estão com tanto medo da policia de Itabuna, que estão saindo daqui para serem presos em Trancoso.

  6. o trafico de drogas só vai acabar quando acabar de vez com a-
    corropção no brasil a policia tem mais que combater este tipo de delito ela tabem contribui com a corropção no nosso paiz
    não adianta fica de faixada dizendo prendeu um bando de enconpetente

  7. O Estado perdeu a muito a luta contra as dorgas, e os governantes sabem disso. Não adianta mais a policia prender traficante pq o sistema os solta com muita facilidade.
    Hoje é mais facil combater e apreender armas pq de fato as drogas são comercializadas por familias inteiras, pq é lucrativo sim…
    O Estado co-participe e familia são os principais protagonistas desse caos. Ademais, chega de botar a culpa na policia. Existem policiais corruptos sim, como em todas as profissões, o diferencial é q a policia é vitrine. Então… o que se fará para reduzir o trafico? – Não é apenas aumento de salário para valorização da rofissão atraindo bons e qualificados profissionais, isso nao basta.
    Deve-se utilizar mecanismos de valorização das atividades de segrança publica afim proporcionar o desgosto ao mundo do crime. Isso pq, devido a propaganda negativa, hj o jovem valoriza mais o crime do que a justiça e essa façanha a midia conseguiu alcançar!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *