Tempo de leitura: < 1 minuto

Na tarde de ontem (29), o prefeito Capitão Azevedo acertou os ponteiros com a Câmara de Vereadores de Itabuna.
Foi efetuado com um dia de antecedência o repasse da primeira parcela do restante do duodécimo de abril, que a Prefeitura havia deixado pendente e o secretário da Fazenda, Carlos Burgos, afirmava que não pagaria nem amarrado.
Além de procurar fazer as pazes com a Câmara, Azevedo está se esforçando para compor uma base política no legislativo, o que não conseguiu nos mais de três meses de governo.
A movimentação está intensa.

20 respostas

  1. Antonio Filho diz:
    Cumpra não, a Lei de Responsabilidade Fiscal não perdoa. Se nã era cassacão na certa.
    Agora vá trabalhar e não colocar faixa da porta da prefeitura. Lula e Wagner estão resolvendo os problemas dos municipios. A marcha foi por interesse 2010 do DEM e PSDB, saia de baixo.
    O Senhor perdeu um bom secretario Josias Miguel, alguém irá falar que estou doido, por achar importante Josias. Sendo do PP, partido aliado de Wagner, era a ligação para melhor entendimento WAGNER x AZEVEDO, o qual estava indo tão bem.
    meus pesame agora a coisa piorou

  2. Pronto, tudo certo com o duodécimo dos vereadores, mas o que a população espera é uma cobrança da Câmara sobre as ações de governo do prefeito!
    LIMPEZA nos canais, a prefeitura diz não ter recursos, isso é o mais BÁSICO possível que uma prefeitura municipal tem como obrigação fazer!
    Se falta dinheiro para isso, como esperar melhorias na educação, segurança e saúde?
    Esses VEREADORES não podem deixar a prefeitura ACABAR literalmente com a cidade. Quem passa pela FTC é um verdadeiro transtorno o trânsito, na rótula do São Caetano, no Jardim do Ó, quem passa por esses locias 18:00 é um INFERNO!
    A cidade é um BURACO!!!!!!!!!! Ninguém está vendo o que está acontecendo nessa cidade?????????????????????????
    Se o prefeito não tem competência administrativa, tem que ser CASSADO por improbidade administrativa! É LEI!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Esses “homens” que estão no poder aqui em ITABUNA, que são “beneficiados” com o dinheiro público, se preocupam apenas com o seu próprio bem estar e da sua família?
    Esses “homens” não tem VERGONHA de morar numa cidade sem FUTURO?
    Esses “homens” querem apenas “ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR E CADA VEZ ROUBAR…” e deixar a cidade MORRER?
    ITABUNA NÃO MERECEM VOCÊS, EMPRESÁRIOS, COMERCIANTES, POLÍTICOS, QUE VISAM SEUS INTERESSES PESSOAIS, VISAM SEUS BENS PESSOAIS!

  4. Mais uma vez a demonstração q esses vereadores so visam o proprio umbigo.Não é novidade nenhuma. Uma vergonha assim me sinto ser Itabunense a cidade da dengue,a cidade sem prefeito e uma cidade que um sargento manda num capitão (aliás todo mundo manda) uma cidade desgovernada.Zero um pede pra sair…

  5. itabuna viveu 20 anos em abandono.Esperem mais um pouco,temos que confiar no governo atual.Em vez de criticarmos vamos torcer e orar pelo os atuais governantes da cidade principalmente o capitão Azevedo(prefeito).
    pensem nessas palavras.

  6. Gente vocês estão pressionando demais! O Azevedo não é inérte, não. Se esqueceram que ele, antes mesmo de tomar posse, obteve do migo mór salário de R$ 18.000,00 (DEZOITO MIL REAIS).

  7. Pablo vc esqueceu de mencionar o maior responsável: O POVO! Principalmente os que se esbaldaram no “Tome 25”. Que ironia!
    Pois tudo decorre do que eles escolheram.
    Como dizia o Geraldo Brilha: Você votou errado! (em 2004)
    Agora diz-se: Você votou errado! E mais uma vez! (?)

    Um povo desces como diz o ditado: Só matado! kkk

  8. Claro gente que Azevedo cumpriu o acordo com o Legislativo. Ele não gosta de trabalhar porque não teve tempo de aprender sempre gostou de mole Mais b esta ele não é se fosse cassado onde iria arranjar grana para viver a vidona de marajá ? LTABUNA E O POVO QUE SE DANE.aZEVEDO TENHO CERTEZA DE QUE VOCE SERÁ CASSADO.

  9. Realmente… pessoal..
    como minha mãe jé me dizia..
    O POVO TEM OS GOVERNANTES Q MERECE.
    Não foi eles q keriam o “tome 25”, agora aguenta.. se com um pouco mais de 100 dias ele ja esta metendo os pés pelas mão, eu nuam kero esta aki pra ver o vai ser de nossa kerida cidade quando o governo acabar.

  10. engraçado falaram que azevedo e pau mandado que quem manda e carlos burgos agora vêmm a notícia “secretário da Fazenda, Carlos Burgos, afirmava que não pagaria nem amarrado.”
    e agora???
    Azevedo mostra quem manda… agora falta de vergonha e os Veereadores ganharem beem trabalhar pouco colher 7% da renda do municipio e não terem nem uma sede própria do leegislativo ee ainda não pagar o aluguel que aonde ficam e do municipio!
    fala agora seu Roberto de Souza!

  11. joão araripina não pode ser considerado como ave agoreira quando disse:
    no dia 30 azevedo vai depositar a grana dos vereadores, com ou sem fofoca de burgos, dito e feito, depositou um dia antes, atendeu a vereadores da mesa, que ganham até .,35.000.00 mensais se loiola não der o nome deses vereadores, breve itabuna vai saber me aguardem.

  12. o burgos é quem manda com o fantasma cuma e m alice.
    eles nao podem e nao devem iritar muito o pobrezinho do azevedo se nao ele vira o encrivel huke, e conta como ganhoou a eleiçao.
    por isso foi pago.entendeu madeirada.

  13. QUERO SABER ONDE ESTÁ A GALERA QUE TAVA GRITANDO NO PONTALZINHO NO DIA QUE AZEVEDO GANHOU,DIZENDO QUE ITABUNA IRIA VIRAR UMA CAPITAL,SÓ DIGO A VCS DESCE A MEDEIRA LEMBRAM DA MUSICA DE JUSSARA OH QUE PENA PRA VCS QUE VOTARAM NO PREFEITO QUE IRIA REVOLUCIONAR ITABUNA SÓ LAMENTO RSRSRSRSRAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!25 NELES AHAHAHAHAHAHAHITABUNA SE F……………………………………………………….

  14. hoje conversando amigavelmente com um democrata convicto fernandista e logo azevedista, perguntei-lhe sem seu voto é claro juçara ganha ou nao ganha pra deputada, conversou ,sonversou e falou”bem ela pode sair de itabuna bem votada, quasse eleita,”, esta é a verdadeira pesquisa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *