Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores públicos que possuem convênio com o plano de saúde Planserv estão praticamente sem atendimento no extremo-sul do Estado.
Em Eunápolis, pouquíssimos médicos mantêm o atendimento pelo plano que, além de pagar valores reduzidos pelos procedimentos, ainda demora para repassar os pagamentos aos médicos.
A situação é ainda pior em Porto Seguro, onde nenhum profissional atende pelo Planserv.

13 respostas

  1. Parabéns pela chamado ao PLANSERV!
    Itabuna e Ilhéus o PLANSERVE não tem assistência, apenas 02 ginecologistas para milhões de servodores e outras especialidades como:pneumologista,otorrino,cardiologista,dematologista,gatroenterologista
    logista,neurologista, psicólogo,psiquiatra e terapias.
    Contudo, todo Mês o desconto é realizado nos salários.

  2. É Wagner ,a cada dia , dando adeus ao Governo!!!
    A Bahia sem segurança, saúde e educação!
    Eu que nunca votei no rei ACM, pensarei bem em votar em seus resquícios.

  3. Conversando com um médico acerca do Planserv, ele me disse que a tendência é de ficar atendendo apenas pela Unimed da qual é cooperado, e ficar atendendo a pessoas de outros planos cobrando taxa. É muito mais interessante cobrar R$150,00 a receber o que os planos em geral pagam pelas consultas. Não podemos esquecer que agora eles criaram também as “clínicas populares” em que cobram mais barato e recebem na hora.
    Há médicos que atendem pelo Planserv e não se queixam, muito pelo contrário, Dr. Marcelo Araújo e Dr. Perivaldo são exemplos.
    Acredito que tudo é mais uma questão de querer lucrar mais e à vista do que problemas com os diversos planos de saúde.

  4. Nao acredito que os Médicos nao queiram atender o Planserv por “quereirem lucrar mais” se fosse esse o caso nao atenderiam o Sus que paga quase igual a uma lavagem de carro na beira -rio em Itabuna.E segundo informaçoes, as taxas cobradas pela clinicas populares devam ficar em torno de sessenta reais com o desconto.O que está faltando realmente é falta de respeito com os profissionais da Saude principalmente com os de Itabuna , que quando veio a crise do cacau, se nao fossem eles e o comércio teríamos sofridos muito mais.Já está na hora do Planserv remunerar melhor os nossos profissionais da Saude!como fazem em Salvador!!!

  5. Interessante que todo mês milhares de servidores contribuem com uma taxa exarcebante e quando precisamos de atendimento médico não há especialistas disponíveis nas clínicas que anuciam o convênio com o plano.
    O planserv é uma farça. É mais uma forma de roubar o dinheiro do servidor. Aliás é mais uma forma de meterem a mão nos nossos bolsos. È um ladrõazinho silencioso que vai chegando, chegando e…Estou puta da vida com essa falta de respeito conosco, revoltada com o atendimento do SUS e mais louca ainda porque pagamos essa porra de plano e não somos atendidos como deveríamos ser ou mais: de forma justa e eficiente.

  6. È,realmente o planserv é uma vergonha aqui em Itabuna, eu vou ter q fazer um exame, mas, o planserv não cobre, vou ter q pagar ou ir em Salvador fazer.

  7. O atendimento do Planserve em Itabuna é desmorazação, + de 80% dos postos de atendimento não estão atendendo pelo plaserve, e alguns deles estão exigindo uma taxa para que os segurados do plano´possam ser atendido em certos tipos de exames como: Teste ergometrico e outros.É uma vergonha o que esta acontecendo com os segurados que pagam tão caro para ter um pessimo atendimento ou não ser atendido.

  8. …existe na cidade de Itabuna, delegacia especializada na defesa do consumidor…-opinamos para que em um bom numero de pessoas clientes do Planserv,em uníssono,reinvidíquem o que é de direito…–em Brasília temos o ministério da saude que não está informado a respeito da desatenção da Planserv para com a populaçaõ, e a conivencia das autoridades para com estas irresponsabilidades…-maos a obra minha gente….vamos levar ao conhecoimento da presidenta Dilma,o que está sendo feito com a medicina em Itabuna-Ba…-a segurança e a saude estão relegadas ao descaso para com a população…e o descrédito é imputado ao governo Federal…pelos técnicos e autoridades no assunto…- o Planserv não tem inadiplencia…nem nada que justifique este procedimento…-a pergunta é…: até quando o descaso, e até quando a cegueira do governador a respeito do assunto ?…-se mal representado, troque as autoridades…para isso é que o elegemos…- se mal informado,delegue autoridades competentes para assumir cargos de tamanha relevancia…– o governador,está se tornando naquela região, o maior cabo eleitoral do “DEM ônios” e instrumento de ressurreição do “CARLISMO” que nos custou anos de lutas,sacrifícios e humilhações para acabarmos com o “tiranismo de aldeia”…– não queremos acreditar que esteja se omitindo ou fugindo ás suas respeitáveis origens…– eis o que concluimos!…não pedimos que nos dê crédito por caridade…e sim que averigue as veracidades das nossas afirmações…-lebremos aos “semideuses”, que ninguem é insubstituível com a axcessão da DIVINDADE SUPREMA -a quem eles querem se igualarem em poder…–DEUS !…-Goethe-Br.

  9. …existe na cidade de Itabuna, delegacia especializada na defesa do consumidor…-opinamos para que em um bom numero de pessoas clientes do Planserv,em uníssono,reinvidíquem o que é de direito…–em Brasília temos o ministério da saude que não está informado a respeito da desatenção da Planserv para com a populaçaõ, e a conivencia das autoridades para com estas irresponsabilidades…-maos a obra minha gente….vamos levar ao conhecoimento da presidenta Dilma,o que está sendo feito com a medicina em Itabuna-Ba…-a segurança e a saude estão relegadas ao descaso para com a população…e o descrédito é imputado ao governo Federal…pelos técnicos e autoridades no assunto…- o Planserv não tem inadiplencia…nem nada que justifique este procedimento…-a pergunta é…: até quando o descaso, e até quando a cegueira do governador a respeito do assunto ?…-se mal representado, troque as autoridades…para isso é que o elegemos…- se mal informado,delegue autoridades competentes para assumir cargos de tamanha relevancia…– o governador,está se tornando naquela região, o maior cabo eleitoral do “DEM ônios” e instrumento de ressurreição do “CARLISMO” que nos custou anos de lutas,sacrifícios e humilhações para acabarmos com o “tiranismo de aldeia”…– não queremos acreditar que esteja se omitindo ou fugindo ás suas respeitáveis origens…– eis o que concluimos!…não pedimos que nos dê crédito por caridade…e sim que averigue as veracidades das nossas afirmações…-lebremos aos “semideuses”, que ninguem é insubstituível com a axcessão da DIVINDADE SUPREMA -a quem eles querem se igualarem em poder…–DEUS !…-Goethe-Br.
    Obs: este coimentário será piublicado na NBR…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *