Tempo de leitura: < 1 minuto

É fatura liquidada o retorno do médico Ruy Carvalho à direção do Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus. A volta se dá após a sua desincompatilização para disputar o Palácio Paranaguá, em 2008.
A mudança nada tem a ver com insatisfações do secretário Jorge Solla em relação ao diretor-substituto, Gustavo Silveira. Este, é elogiado pelo secretário. O retorno seria gratidão de Solla ao trabalho desenvolvido por Ruy entre 2007 e o início de 2008. Antes, o Luiz Viana Filho era o cenário de abandono. A situação mudou com diálogo e pulso firme de Ruy.
Silveira auxiliará a gestão do colega.

17 respostas

  1. …E Gustavão e o PC do B, mais uma vez constatam que só servem mesmo para “tapar buracos”. Durante as campanhas a legenda PC do B é muito usada pelos petistas: ” Os comunistas estão com agente”, dizem, usando-os para atrair outras legendas. Mas a recíproca não é verdadeira. E aí, em detrimento do companheiro Gugu,que passa a ser desequilibrado, irresponsável, biriteiro etc., valorizam-se os pseudo-intelectuais Gil Leal, Guy Valério e outros néo-petistas, que disputam salários com os aliados tradicionais, levando vantagem, porque sabem “puxar-saco” – e como sabem – com mais eficiência. Enquanto isso o PC do B vai murchando, murchand, murcha, murch… até sumir! Quem tem amigos como esses, não precisa combater Paulo Souto, pois não se sabe o que é pior…

  2. É mais uma dos “geraldinos”. O PC do B virou o PMDB: descartável mesmo! A tradição dos camaradas não é fisiológica ( ou é?!), lembrem-se disso! Honrem a camisa que vestem! Respeito à história do partido, camaradas! Não há salário que compense a humilhação imposta.

  3. Enquanto massacram os aliados, articulam o fortalecimento de Jabes Ribeiro, sob as barbas de todos e sem nenhum constrangimento. Jabes, que já tem a Bahiapesca; que indicou o vice(joabs) de Dr. Ruy – quando deveria ter sido a camarada Marlúcia – vai comendo o mingau quente pelas beiradas. E na visão oblíqua do PT, só Dr Ruy vê vantagem em reassumir o HG e continuar brigando para criar mais desafetos. Assim o PT vai se comportando como “mula-teimosa”, empacando aqui e acolá, além de dar uns coices nos camaradas. Mas a culpa e de vocês mesmos do partidão. Quem manda serem tão obtusos e não enxergarem que o aliado que o PT quer forte é o ex-prefeito JR???

  4. A turma do assessor “de fofocas” Guy, venceu! Quem não tem competência não se estabelece. Gustavo, segundo os Ptistas, andava tomando umas e outras. Ô coisa boa! KKKKK

  5. Guy Valério, lá no cafezinho, dava boas gargalhadas, repetindo:”Se beber não dirja; se for dirigir, não beba!” E tome risada! Ninguém tava entendendo nada. Agora, não há quem não entenda o motivo de tanta graça…

  6. É, mas Gustavão tava batendo no governador nos bastidores do HG. E isso lá é fidelidade??? Não precisamos de camaradas como esse!

  7. A verdade é que o Estado está gastando perto de 1 milhão de reais em obras. Gustavo articulou e Ruy vai inaugurar. Eta PTzinho!
    No ano que vem ele se sai novamente para tomar outro cacete nas urnas.
    Duvido Gustavo continuar. Só se não tiver vergonha.

  8. Ruy (acredito eu) voltou por competência e reconhecimento nao só da grande maioria dos seus colegas como tb pelo serviço que presy=tou em prol da comunidade carente de Ilheus e adjacências.

  9. Conheço Guy Valério há muito tempo. Todo ambiente que ele frequenta, quer como profissional(?), quer como habitué, fica infectado pelo espírito de desunião. Ao se juntar com ele, o PT não imagina o quanto perdeu. Ademais, preteriu históricos, prá privilegiar essa múmia. Melhor tivesse deixado ele na sua janelinha do sétimo céu, olhando o tempo e a vida dos outros passarem. Gustavo Silveira não vai perder nada se afastando desse meio. Agora, quanto ao Dr. Ruy, acho que o encontraremos cada vez mais estressado, distribuindo suas costumeiras gentilezas…

  10. Estes comentários acima, estão dando uma importância muito grande a Guy Valerio, coisa que ele não tem. Acho que é uma maneira de tentarem encobrir as suas próprias fraquezas.

  11. Os médicos devem estar em polvorosa com a notícia. nesse ponto a classe tinha mais identidade com Josival e Gustavo do que com o colega. Quanto ao hospital, continuará como sempre foi. Pobre Ilhéus, pobre saúde, pobre povo necessitado.

  12. Deveriam perguntar à população se querem Dr Ruy Carvalho de volta. Trata-se de uma pessoa extremamente grossa e mal educada …

  13. Tô cansado de ser mula do PT. parece que não temos projeto político. Fazemos política com o PT e eles levam a melhor, sempre. Somos secundários em tudo. Se Gustavão ficar, o partido perde e muito em credibilidade. Não podemos, com a nossa história, nos conformar com a posição de adereço. O pior é que o importante para o Hospital não é mudar de dirigente, mas mudar a qualidade dos serviços, muito aquém daquilo que a população espera e merece.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *