Tempo de leitura: < 1 minuto

A coisa anda feia para o lado do deputado federal ilheense Raymundo Veloso (PMDB). Depois de ser acusado de trocar cota de passagens aéreas por favores de ex-dirigentes da Câmara, agora ele aparece cedendo sua cota para investigados pela Polícia Federal.
Apesar de não ter vínculo com a Câmara, Marcos Antônio Bogeá usou cota do deputado para fazer viagens entre Brasília e Teresina (PI).  Bogeá é acusado de pilotar esquema de corrupção em empresas do setor elétrico. Quem revela a farra de Veloso é o site Congresso em Foco (confira).

3 respostas

  1. Pimenta:
    Se a despeito de todos estes desmandos, o Deputado desenvolvesse ações que trouxessem progresso e desenvolvimento sócio-econômico para a nossa Região e para a Bahia, ainda vá lá.
    Mas o que vemos é uma atuação marcada pela mediocridade.
    É uma pena constatarmos que a nossa Região, que levou muito tempo sem ter um representante na Câmara Federal, quando tem é alguém como Veloso.
    ATÔNITO, com a baixa produtividade de Veloso

  2. “Se a despeito de todos estes desmandos, o Deputado desenvolvesse ações que trouxessem progresso e desenvolvimento sócio-econômico para a nossa Região e para a Bahia, ainda vá lá.
    Mas o que vemos é uma atuação marcada pela mediocridade.
    É uma pena constatarmos que a nossa Região, que levou muito tempo sem ter um representante na Câmara Federal, quando tem é alguém como Veloso.”[2]
    E que ainda não sabe o que significa PMDB, como vimoas no CQC para todo o Brasil!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *