Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura de Itabuna quer um posicionamento claro da indústria de calçados Kildare. Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, não há motivos para a empresa rescindir os contratos dos trabalhadores e encerrar as atividades no município.
Segundo a Assessoria de Comunicação do município, o secretário tem mantido contatos com representantes da empresa e da Sudic, na tentativa de reverter a posição da Kildare. “A preocupação do município e do governo do estado é manter a empresa, que gera empregos e renda na comunidade”.
A bronca é porque a empresa não notificou a Prefeitura sobre a possibilidade de paralisação das suas atividades. A Kildare tem contrato de comodato para o uso dos galpões até 2018, mesmo prazo para isenções fiscais. “Estamos agora no aguardo de uma posição da indústria, que não tem motivos para deixar Itabuna”, afirma Leahy.

3 respostas

  1. Tem que tomar atitude mesmo, se não querem mais, que vão embora. Iremos sofrer um pouco com a falta de empregos, iremos, mas é melhor ter um pouco de auto estima, …!!!
    Tem gente que “se acha”, …!!!
    Esse pessoal da Kildare começou a fazer, …, doce, …!!!

  2. Quá quá quá… isso é uma piada pronta? Quem disse q a prefeitura tem poder de barganha? A indústria instala-se onde, quando e pq quer, ô prefeito AzÊdo… Ultimato… O pessoal da Kildare deve tá dando cãebra na barriga de tanto rir!!!

  3. O prefeito tem q cair na real a Kildere ja era eles estavam atraz de uma brecha pra dar linha… e achou ja estava espelulaçao da saída da kildere ja vem surgindo a meses engraçado q agora e surpresa pra todos kkkkkkk FALA SÉRIO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *