Tempo de leitura: < 1 minuto

A rua Barão do Rio Branco, que há até pouco tempo abrigou o fórum da Justiça do Trabalho, é um dos locais mais inseguros da área central de Itabuna. Assaltos a transeuntes e arrombamentos a residências sempre foram comuns por ali.
Hoje, além desses crimes, moradores se assustam com o tráfico e o consumo de drogas, que ocorrem até durante o dia, principalmente no prédio do antigo fórum, que está abandonado.
Moradores relatam que usuários chegam a oferecer crack a quem passa pela calçada. Isso em plena luz do dia. “Temos crianças, outros tem comércio aqui e ninguém pode mais chegar na porta”,  revolta-se uma dona de casa.
“O pior é que na outra extremidade, debaixo da cabeceira da Ponte Nova, o tráfico também impera. Estamos cercados pelo crack”, desabafa outra moradora.

3 respostas

  1. O pior é que a mesma epidemia de droga está ocorrendo também no Beira-Rio onde nós andamos ou levamos nossos filhos para passear, ontem estava tão brava a coisa que eles estavam tomando os bancos da quadra e usando drogas perto de crianças que jogavam. O único lugar que temos que andar somos obrigado a inalar odores de maconha e outros que devem ser entorpecentes.

  2. Fica aqui uma DENÚNCIA:
    Praticamente TODOS os dias esses viciados em drogas FICAM usando nas mediações do RALF na BEIRA-RIO,onde o lugar é escuro e a segurança passa LONGEEE…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *