Tempo de leitura: < 1 minuto

Bandidos assaltaram um malote do Bradesco e mataram um dos caronas do veículo Corsa que fazia o transporte de valores de Coaraci para um posto de atendimento do banco em Almadina. O assassinato ocorreu por volta das 10h30min, na rodovia que liga os dois municípios sul-baianos.
A ação foi planejada. Os bandidos colocaram tachas na pista para furar o pneu do táxi que fazia o transporte do malote. No carro, estavam o taxista, uma funcionária do Bradesco, de prenome Andréa, e a vítima. A abordagem dos marginais ocorreu quando os ocupantes do veículo desceram para fazer a troca de pneu.
Kléber Trancoso levou um tiro no ouvido direito , segundo informa o Diário Bahia. Suspeita-se de que a vítima conhecia um dos assaltantes e, por isso, foi morta. Os executores  utilizaram uma moto de placa não identificada. Kleber (conhecido como Kéu) era estudante da Facsul, em Itabuna.

4 respostas

  1. Se bandidos forem presos, terão afavor deles: Direitos Humanos, Um advogado porta de cadeia, Igrejas, Pastoral Carcerária, banho de sol, Tres refeições além de visita íntimas. Enquanto para a família do morto resta a saudade, a certeza da impunidade.

  2. Caro Markos. A culpa não é só do Lula. Vê se nossos deputados -alguns tem rabo preso- tem algum interesse de mudar a lei. Vê se a OAB -que tem muitos advogados que se beneficiam com o crime- toma alguma iniciativa. Portanto Karlos, só Deus pra nos livrar. Abraços.

  3. caro Marcos, para que o mundo mude é necessário que o povo tome vergonha na cara e não mais venda ou barganhe seu voto porque o resultado é esse! falta de segurança,educação,Saude…..Infelismente o Keu foi mais uma vitima desse sistema pervesso,cruel e mercenário implantaddo pelos políticos Brasileiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *