Tempo de leitura: < 1 minuto

Um jovem de 18 anos foi abordado por dois assaltantes ontem, no centro de Itabuna. Os bandidos tomaram-lhe a carteira, que estava recheada com o salário do mês, mas não sabiam que a partir daquele momento atuariam em um filme policial.
Depois que se recobrou do susto, a vítima do assalto foi rápida. Conseguiu pongar em uma mototáxi e partiu na direção em que os meliantes haviam fugido. Os alcançou na avenida Juracy Magalhães, próximo ao supermercado Meira.
Enfurecido, o rapaz partiu pra cima dos assaltantes e trocou tapas com os dois. Em poucos minutos, contando com a ajuda de populares, ele conseguiu controlar os amigos do alheio e chamar a polícia, que os conduziu para o Complexo Policial de Itabuna. Foram identificados como João Vítor Batista, de 19 anos, e Edmar Santos Cardoso, de 22.
Agora, por que este blogueiro escreveu acima que se tratou de um “filme policial”? É que, segundo o repórter Oziel Aragão (Difusora),  toda a ação foi filmada pela câmera de um telefone celular.
Tenham paciência! Logo estará no YouTube.

8 respostas

  1. Vou dizer uma coisa: Que cara corajoso, pois se os elementos estivessem armados, o final poderia ter sido trágico, inclusive para quem estava por perto, …!!!
    Igual coragem do mototaxista, pois seguir bandidos, hoje em dia, não é para todo mundo, …!!!
    Vou fazer que nem algumas pessoas que dizem, após fazerem coisas arriscadas, em programas de televisão:
    “Não repitam isso em casa, nesse caso específico, na tua vida real”, …!!!
    Pois algumas pessoas podem tender a ficar tentadas a fazer a mesma coisa, mas não ter a mesma soerte do cidadão em questão, …!!!
    Esse é um drama diário que todos nós enfrentamos, mas nem sempre o final é feliz, como podemos constatar ao longo do tempo, …!!!
    De qualquer forma, parabéns à vítima, que se transformou em herói, …!!!

  2. De cada 100 pessoas que reagem a um assalto, apenas 2 conseguem se vingar do bandido e recuperar o objeto. Os 98% restantes morrem ou se ferem gravemente. O melhor é não reagir, a polícia sabe enfrentar bandidado melhor do que nós, pobres civis.

  3. Me perdoem a sinceridade, mas este tipo de informação tem uma conotação sensacionalista. Só cabe a esse povo que fica em porta de cadeia mesmo.
    Nao combina com um site como o pimenta ficar divulgando os fatos com esse tom. Existem várias formas de dar uma notícia. paciência!

  4. Victor, realmente a policia sabe enfrentar bandidos melhores que nós, mas o problema é, aonde estão os policiais? Olhando vitrine na ciquentenario? Infelizmente o local que ocorreu o fato foi na Juracy Magalhães, proximo a padaria princesa, não é de hoje que cobramos policiamento nessa região. Reagir é errado, mas graças a Deus tudo ocorreu bem, daqui a um mes os bandidos estão soltos e atacando novamente. Essa é a realidade da nossa justiça.

  5. Não concordo com vc Eliana, essa informação tem o mesmo nível dos politicos e falcatruas politicas aqui citadas por esse blog. E é de nosso respaldo ficarmos “atualizados”.

  6. ELIANA BATISTA O SITE DEVE SER MULTI POIS AS NOTIÇIAS SÃO DIVERSAS OU SEJA LEIA APENAS O QUE LHE INTERRESA.
    GOSTEI DA REPORTAGEM…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *