Tempo de leitura: < 1 minuto

Essa notícia não estava na pauta do Pimenta, mas este blogueiro – que não morre de amores pela programação do SBT (nem dos canais abertos de modo geral) resolveu publicá-la assim mesmo.
Há algumas semanas, o comunicador e dono da bola (digo, do SBT), Sílvio Santos Abravanel, fez uma brincadeira de péssimo gosto com a apresentadora-mirim Maísa, que saiu chorando do palco (confira o vídeo abaixo).
 Sílvio acabou sendo acionado pelo Ministério Público e recebeu críticas de todo lado, mas o revés do malvadão não ficou só nisso. Agora, para mostrar que Deus castiga mesmo, Sílvio Santos acaba de receber a notícia de que vai perder o seu programa de maior audiência, o Domingo Legal. O titular da atração, Gugu Liberato, há mais de duas décadas no SBT, trocará o velho emprego por um novo, na Record, onde ganhará um salário de R$ 3 milhões mensais!
Para não dar o braço a torcer, Sílvio Santos disse a Gugu – ao receber a notícia funesta – que, pelo salário oferecido, até ele próprio deixaria o SBT. Porém, o que ele deixou mesmo foi uma grande vantagem para a Record se firmar no posto de segunda maior audiência, atrás da Globo.

8 respostas

  1. Como não se bastasse a programação instável (a cada momento, um programa é exibido em um horário diferente), o SBT acabou perdendo seus maiores chamarizes – a pequena Maísa (ex-futura candidata a Shirley Temple, espero) e o Gugu, que tá se mandando pra Record. Um sinal dos tempos.

  2. acho um alarde desnecessário esse caso da Maísa! seus pais são responsaveis por ela e eles que deviam ser acionados pelo MP…SS fazia um favorzão pra a meninha chatiiinha q só!

  3. aaaaaaaaaaaa minha opinião é diferente sobre o Gugu.Ele é inteligente tem ajudadomuitas pessoas que não tem onde morar,tem boas reportagens, diverte as pessoas inclusive a min quando posso assisti-lo, entre outros.O fulaninho do Silviop Santos este sim é prepotente zomba das pessoas e é preconceituoso nem na mão das pessoas ele pega e quando isso macontece é entre os dedos., quem vai perder é ele a Record so tem a ganhar com a ida do Gugu para lá. Parabens para a REDE RECORD.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *