Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários da Embasa interditaram a entrada do escritório local
Os funcionários interditaram a entrada do escritório local da empresa

Os funcionários do escritório de Itabuna da Embasa paralisaram as atividades hoje pela manhã. O movimento é uma advertência à diretoria da empresa, que está se negando a atender a pauta de reivindicações do sindicato dos trabalhadores.
Os funcionários, representados pelo Sindae, propõem reajuste salarial de 9%, além de aumento no abono alimentação, de R$ 13,00 para R$ 17,00, com repasse durante todos os meses do ano, inclusive no período de férias.
“A empresa não ofereceu nenhuma solução, e estamos fazendo paralisações de advertência. A depender das negociações, suspendemos ou intensificamos o movimento”, afirma o coordenador geral do Sindae, Adilson Bonfim.

5 respostas

  1. si observarmos foto, e si tambem formo nos arquivos referentes as movimentaçoes do sindicato na emasa,notaremos as presenças ilustres dos mesmo personagens. esse tal de edilson ai,é um ludibriador,enganador, mentiroso… fica ai prometendo mundos e fundos ao trabalhador e veja so a conkista: 7 funcionarios demitidos na emasa. agora vai pra embasa…levando a tira-colo essesdemetidos que ainda confiam na palavra dessementiroso. os funcionarios da emasa, embasa e a cidade de itabuna tem de tomar cuidado com esse sindae,poisso estao em nossa cidade com objetivos politicos e individuais.

  2. nao acredito na força deste sindicato, trabalho na embasa,é uma otima empresa,agora ficam esses urubus,queso vem siaproveitar dos funcionarios. devemos e queremos respeito.

  3. Sou ex funcionario ( aposentado ) da Embasa e veja duas criticas negativas acima contra o Sindae. Acredito eu, que venha ser de algum frustado de uma outro sindicato que foi lançado pela Emasa ou de algum puxa saco tambem da Emasa. O SINDAE foi criado a mais de 30 anos e representa muito bem os trabalhadores de agua e esgoto da Bahia, tivemos muitas conquista através do Sindae, Ora muito bem falar do Sindae e facil dificil é voces copiar ele. PARABENS SINDAE CONTINUE COM A LUTA DE SEMPRE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *