Tempo de leitura: 2 minutos

Carro pegou fogo e motorista foi salvo por motoboy (Foto: Agnaldo Santos/Pimenta).
Carro pegou fogo e motorista foi salvo por motoboy (Foto: Agnaldo Santos/Pimenta).

Agnaldo Santos

Animais causam acidente...
Animais causam acidente...

Um taxista quase perde a vida em um grave acidente ocorrido às 21h de ontem, no quilômetro 5 da BA-027, que liga os municípios sul baianos de Camacan e Pau Brasil. O Corsa Sedan, placas JRV 7778, atingiu duas vacas que atravessavam a pista.
O veículo era conduzido pelo taxista Derivaldo Alencar da Costa, 36 anos, residente na Rua Carlos Gomes, centro de Camacan. Após o choque, o taxista perdeu a direção e o veículo bateu frontalmente em uma árvore, já na contramão. O carro pegou fogo e ficou totalmente destruído.
O motorista foi socorrido pelo motoboy Jocélio Costa da Rocha, que viu o acidente. Vários animais corriam na pista, mas o motorista atingiu os dois animais que caminhavam separadamente do rebanho. O acidente ocorreu numa região de plantação de café, nas imediações da rede de gasoduto que está sendo construído pela Bueno Engenharia.
... e animal foi abatido.
... e vaca é abatida.

Com o impacto do veículo, uma das vacas morreu na hora e a outra teve que ser abatida com um tiro disparado por um policial militar. Ainda de acordo com o motoboy que prestou socorro, o taxista sangrava muito quando foi retirado do veículo.
Dere, como é conhecido,  chegou ser levado para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas a equipe decidiu transferir a vítima para o Hospital de Base em Itabuna, onde encontra-se internado. A rodovia não tem sinalização, a vegetação é intensa em todo o trajeto e o número de animais na pista é constante. A polícia militar liberou a pista por volta das 22h30min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *