Tempo de leitura: < 1 minuto

O índio pataxó Valdir Pereira dos Santos finalmente ganhou a liberdade, após ser preso praticando sexo ao ar livre atrás do palanque de uma festa junina em Santo Antonio do Monte, em Itamaraju. A prisão ocorreu na última sexta, 19, informa o Teixeira News.
Valdir, de 58 anos, mantinha relações com um homossexual muito conhecido no município, e que usava saia e salto alto. Para moradores do Santo Antonio, o pataxó pode ter se confundido. O índio foi levado para a delegacia do município. O menor que acompanhava Valdir foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade.

6 respostas

  1. Não creio que nem o índio nem o Ronaldo fenômeno não saibam distinguir um homossexual de uma mulher, sobretudo se “chegaram às vias de fato”, …!!!
    Se apenas observassem e emitissem uma opinião, ainda daria para engolir, admitir que se confundiram, mas como ambos foram além, …!!!
    Fazndo uma analogia: Tanta “inocência” assim, só se pode esperar dos petistas baianos, que acreditam, e confiam, de olhos fechados, no Geddel, …!!!

  2. Lá se foi o tempo que indio queria apito agora com a tecnologia que está ai indio quer ser politico, quer sexo livre, direc tv, nootbouk, e quem sabe ser o prefeito de ltabuna?

  3. Lugar de indio (o verdadeiro) é na selva! caçando com arco e flexa, pescando, morando em ocas ou tabas,vivendo somente da natureza e de preferência sem nenhum contato com o homem branco!Isso é realmente ser indio! ” Procúrase esse tipo de Indio no Sul da Bahia” E … se falat o Tupinambês, melhor ainda! que o diga Marcelo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *