Tempo de leitura: < 1 minuto

Até agora, ninguém entende porque Ilhéus fez São João. O secretário estadual de turismo, Domingos Leonelli, forçou a realização da festa com o argumento de que o município é uma das portas do turismo da Bahia. O festejo traria divisas para a Terra de Gabriela.
Se o secretário considera Ilhéus a porta de entrada, o mesmo não se pode dizer do prefeito Newton Lima, que preferiu passar o São João em Ibicuí. E apareceu como um relâmpago na avenida Soares Lopes, na noite do dia 24. De representantes da prefeitura na avenida, só o secretário de turismo, Hermano Fahning, e o assessor de comunicação, Marcos Corrêa ficaram por lá.
No mais, todos seguiram o prefeito num ônibus fretado para Ibicuí, a R$ 350,00 por cabeça. A piada é que, ao conferir as atrações da festa da sua cidade, Newton reagiu, repetindo a antiga propaganda: “a peste é que fica aqui; eu vou é pra Ibicuí”. E foi.

5 respostas

  1. Nada anormal.
    Como um legítimo integrante da socialite(falida) de Ilhéus, ele passa o São João em Ibicuí, carnaval em Salvador, Natal vai a São Paulo, e assim por diante. E antes que eu me esqueça, os filhos estudam em faculdades particulares em… SSA.

  2. Hummm não foi isso que andei ouvindo aqui na cidade. A informação é que o são joão na avenida foi muito bom nos dias 23 e 24, quem foi, saiu satisfeito. E quanto ao prefeito ter ido ao ticomia, também não vejo nada demais, até porque a região inteira foi. Portanto, acho que é mais uma fofoquinha glamourosa.

  3. Nada anormal se fosse o prefeito e sua família. Mas foram todos os Secretários do Municipio, acompnhados de suas respectivas famílias, alugaram casa, comeram e beberam do melhor, farra a vontade.O que todos querem saber é quem pagou a conta!R$ 350,00 (tresentos e cinquenta reais), foi o preço do ônibus e as outras despesas quem pagou?Se foi rateado entre os participantes todas as despesas.A casa foi alugada em nome de quem?Cadê o recibo do aluguel!Vamos auditar as contas do municipio do mes de junho no TCM,vamos suspeitar de qualquer notas e recibos emitidos neste mes.Pois até o momento ninguém se manifestou quem pagou a contas!Ou sera que pensam que somos todos imbecil.Para disimar as dúvidas porque não mostar os recibos e os comprovantes de pagamentos individual de cada um secretário.

  4. Heheheheh i num é quí esse tá de fernando tá virando parmatória do mundo.Esse cabra deve ser muito direito e muito onesto também. Aqui pra nóis Fernando eu tô desconfiado que vc é que tá cum vontade de fazer tudo isso que vosmecê tá dizendo. Essa fúria toda sua é que vc é gente de Vardé, e tá retado pruquê num continuou lá pra fazer mais miséria. heheheheheheheheh

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *