Tempo de leitura: < 1 minuto

Se você é cliente da Caixa Econômica Federal e estiver na zona sul de Ilhéus, não tente utilizar o caixa eletrônico instalado no supermercado Meira do bairro Nelson Costa. A máquina está quase sempre quebrada e o aviso já fica lá tanto tempo, que se tornou mais identificado que a própria marca do banco.

Um descaso t0tal.

.

0 resposta

  1. Caro blogueiro,

    Realmente é um descaso com o contribuinte. Entretanto, vale a pena dizer é do governo, logo o exemplo está patenteado:”DESCASO”.
    Graças.

  2. Se o descaso fosse só no caixa do meira em Ilhéus, seria mais fácil de resolve. O problema é que em Itabuna o difícil é você encontrar um caixa funcionando.

  3. Issu ki o Junior falou aconteceu comigo eu fui pegar o seguro na Caixa economica e ja tava na fila e eles mandaram ir na loterica!!

    mas o pessoal vem de pessoa em pessoa tipo expulsando vc do banco pra ir na loterica,e eu nao acho segu pegar dinheiro em loteria mas eles nao querem nem mais pagar conta!!!

  4. É Verdade.. na Arcaica, ou na caixa.. kkkk até parece que vc tá num mangue, pois é uma lama, ô banquino que nos mantemos e não somos reconhecidos como clientes, uma falta de integração conosco seu Pimenta proponho aqui que seja feita neste site enquetes para qualquer tipo de reportagem após a leitura temos a oportunidade de votar contra ou a favor.. obrigado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *