Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando Gomes perdeu um grande financiador
Fernando Gomes perdeu um grande financiador

Existe uma grande dificuldade diante do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, que planeja conquistar um mandato de deputado federal em 2010. O rico empresário Jaime do Amor, que sempre contribuiu generosamente para as campanhas de FG, dessa vez estará fora do barco.

Não se trata de briga ou desentendimento, mas de constatação pragmática. Na avaliação do empresário, Fernando já deu o que tinha que dar e se encontra desgastado em função do seu último governo, de má lembrança.

Jaime do Amor acha ainda que, aos 70 anos, não compete mais ao ex-prefeito embarcar numa aventura. E se insistir em se arriscar, será sem a sua ajuda.

0 resposta

  1. Fato que poucas pessoas sabem é que Jaime do Amor está atolado em debitos e literalmente falido.
    Esse individuo não poderá mais financiar nem campanha para vereador de Itajú.

  2. anonimo, voce esta muito enganado, jaime do amor nao deve nada a ninguem nem a banco nenhum, muito pelo contrario é um dos maiores patrimonios solidos da bahia, agora se ele nao quer mais ajudar politicos nehum, ai já é outro problema, [dele ,só dele]

  3. Fernando Gomes muito bem acessorado por seus advogados, (ex e alguns atuais procuradores da PMI) devido ao grande número de acões no TRE tem que sair candidato para Ter IMUNIDADE PARLAMENTAR caso seja eleito Deputado Federal. se não o bicho vai pegar…

  4. Conheço Fernando Gomes e sei b em que ele não precisa de amor divino nenhum o que é bom e eleitor gosta está no bolso dele e que morra os invejosos

  5. Bando de gente idiota…só não ver quem não quer….ITABUNA continua sendo governada por SUMA, ALICCI, BURROS, ALCAIDE, LISBOIA, e tantos outros personagens de dias atrás, que o hoje se confunde com o ontem, e o pior não há uma alternativa…porque do outro lado, é a mesma coisa…SERMÕES, SERMÕES, SERMÕES, SERMÕES…CHEGA DISSO! No fundo todos querem dominar TUDO pra continuarem mandando no TODO…Acho que daqui a 20 anos não reconheceremos mais a identidade de Itabuna, ela perderá sua importância em virtude desse jogo sujo que impera na cidade, OU EU MANDO…OU VOCÊ MANDA…ELE NÃO! SÓ EU E VOCÊ, MAIS NINGUÉM…O povo daqui tem os governantes que merecem! Somos tão pobres…e com certeza continuaremos pobres…porque os PERSONAGENS da nossa peça só querem subir no palco, não querem nem saber se representam bem, APENAS MANDAR EM TUDO..SER O TODO…

  6. É amigos de itabuna, ja estou até vendo o filme, em 2012 FG vai voltar para itabuna como salvador da patria e seu eleitorado que composto por babaovos ira votar nele novamente e itabuna ficará 12 anos no minimo no ostracismo !

  7. A proposta do blog itabuna city é manter-se afastado de discussões políticas, posto que nosso enfoque é outro. Mas fica extremamente difícil manter-se estanque frente ao criativo e inteligente comentário nº 12 do “Waguinho”.

    Parabéns Waguinho, seu comentário é de uma eloquência ímpar e criatividade idem!

  8. Coisa ruim é o que Cuma é
    falsidade, corrupção, covardia, arrogancia e prepotência
    parece até estratégia de Josias Migué.

  9. fernando gomes e uma pessoa que merece entrar na politica de 2010 e gastar todo o dinheiro que ganhou como prefeito e ser derrotado e nao vale dizer que nao tem dinheiro para campanha com aquela conversa de maria alice um tustao contra um milhao sabemos que a prefeitura de itabuna esta na mao de fernado gomes e maria alice.fernando respeita o povo o povo cansou de ser enganado

  10. Só pode estar doido esta pessoa que afirma que jaime esta falido !! (foi uma piada??) com o dinheiro dele, FG ,seria eleito governador da bahia !!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *