Tempo de leitura: < 1 minuto

O Pimenta encerrou a enquete sobre a avaliação do governo Azevedo. Foram 3.770 votos, dos quais uma expressiva maioria de 62.79% consideraram a gestão como péssima. Esse percentual corresponde a 2.367 cliques na enquete.

Para 13,55% (511 cliques) dos que responderam, o governo do Capitão Azevedo em Itabuna é ruim e 9,68% (365) o avaliam como regular. As avaliações “boa” e “ótima” somaram 527 votos, correspondentes a 13,98% das respostas.

0 resposta

  1. O resultado foi o esperado! Mas é muito triste ver o quanto a nossa cidade está abandonada e a população, mesmo sabendo disso, não toma nenhuma posição para tentar mudar este fato. Vamos para a rua, gente!!

  2. Verdade, a gente vê, sabe, lê, comenta e não faz nada para mudar essa situação! Precisamos descruzar os braços para esse desgoverno que está aí!!

  3. Creio que não é o(s) cidadão(dãos) comum(muns) que têm que tomar a iniciativa, mas, os Vereadores. Eles, que são eleitos PARA FISCALIZAR o executivo, conforme reza a lei (ou como é á prática) são os que devem ouvir AS VOZES DAS RUAS.
    Vamos ver se alguém toma alguma providência; que eu duvido. Nossos edis, (tanto da outra como desta legistlaturas) são muito omissos.

  4. Pesquisas expressam idéias momentâneas, ou seja, avaliar um prefeito que tem menos de 07 meses no poder é totalmente imaturo.

    Vejamos, Fernando e Geraldo, governaram por mais de 08 anos,não fzeram quase nada, e mesmo assim os resultados das eleições, indicam que o povo ainda estão satisfeitos com um ou com outro.

    Azevedo é carne nova no pedaço. Por enquanto, não fede e nem cheira. Deixa o homem trabalhar.

  5. Malaquias voce e Malaquia mesmo so falou merda deixa qui homenm trabalha se este prefeitinho nao sabe fazer nada a prova e esta se fosse Geraldo ou fernando tinha coisa pra inaugura no dia do anivesario da nossa cidade mais tem sim o anivesario da 07 meses da sua conta bancaria.

  6. Na verdade, o que há é uma vontade louca de quem foi derrotado nas eleições mais recentes de tomar o poder de qualquer maneira, seja no tapetão, seja no grito, mas felizmente isso não é possível, …!!!

    Se fosse a candidata derrotada que estivesse no poder, as opiniões seriam a favor de dar mais tempo a ela, pois não se pode fazer tudo em tão pouco tempo de mandato, assim como eles próprios avaliam a administração do Governador do Estado, …!!!

    Há dois discursos distintos: Um avaliando 07 meses da administração do Azevedo como “muito tempo” sem nada acontecer e, concomitantemente, os três longos anos da administração do Wagner como “pouco tempo” para que algo seja realizado, …!!!

    Nem Freud explica essa, …!!!

  7. Pela 1a. vez e em parte, concordo com o Sérgio. Na verdade, não é por causa de um governo fraco, que o alcaide pode e deve cair. “Deixa o homem NÃO TRABALHAR”! Mudança? Só daqui a 3, 4 anos; e olhe lá, se o veinho não se reeleger! Tudo é possível

  8. Õ Sérgio ver se pom as lampainas do seu juizo pra funcionar, Geraldo, Juçara, ñ perderam nada, mais infelizmente Itabuna sim.
    Esse Governo de azevedo se pode chama isso de governo, com certeza é o pior de todo o Brasil até agora o cara ñ disse pra que veio, enche a prefeitura de policial em quanto a cidade os bandidos comandam, ta masacrando o próprio povo que voto nele, eu conheço Fernandistas que tão passando fome, pais de família sem ter o que colocar na mesa pra alimentar seus filhos, é provo o que to dizendo, só um ignorante de alma pra defender esse prefeito, Geraldo é Deputado Federal é quer vcs queiram ou ñ ele esta ai rumo ao Governo e ao Senado, é isso meu lindo vcs tem que ingoli, mais ingoli mesmo, Ah pra vc ñ se esquecer A Jusara que perdeu a eleição passada continua sendo esposso de Geraldo que é deputado, em fim eles ñ pereram nada, ja Itabuna ñ pode dizer o mesmo, esta ai cada vez mais atrasada e vc pelo visto também.Ah é quanto o governo frac a resposta vcs vera nas proxímas eleições.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *